Se não conseguiu estar presente em nenhum dos 56 espetáculos da tour Caramel Macchiato, de Pedro Teixeira da Mota, agora já pode ter acesso ao conteúdo online.

Luís Filipe Borges juntou seis jovens em "PSOFriends" para descomplicar a psoríase com humor
Luís Filipe Borges juntou seis jovens em "PSOFriends" para descomplicar a psoríase com humor
Ver artigo

Foi através de uma publicação partilhada esta terça-feira, 2 de novembro, na rede social Instagram que o humorista brindou os fãs com a novidade de que Caramel Macchiato "está finalmente disponível online".

"Foi uma tour meio malandra, 56 espetáculos no total, sendo que metade já de máscaras e meias salas. Este foi o último show. Obrigado a quem foi, a quem vai assistir e a quem vai ao próximo. E a quem isto tudo junto", escreveu o artista de 27 anos. 

O espetáculo de stand up tem a duração de 1h15m e está agora disponível online. A gravação do espetáculo ao vivo (o segundo a solo do humorista) decorreu numa noite esgotada em Albufeira, no Palácio de Congressos. Depois do sucesso de Impasse no YouTube, o artista espera agora que "pelo menos dois milhões de pessoas comprem este conteúdo", lê-se no site onde pode fazer a compra dos bilhetes.

O aluguer de 24 horas tem o custo de 8€ e o de 48 horas custa 10€.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.