As manhãs são o horário nobre da rádio e vai ser a essa hora (mais precisamente das 8h às 10h) que o grupo Renascença vai celebrar (antecipadamente) o Dia Mundial da Rádio. Na próxima sexta-feira, 11 de fevereiro, os animadores dos matutinos da Renascença, RFM e Mega Hits vão estar juntos numa emissão conjunta, em direto e em simultâneo.

Serão, ao todo, dez vozes em estúdio: Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques ("Três da Manhã", rádio Renascença), Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Luís Franco Bastos e Duarte Pita Negrão ("Café da Manhã", RFM), Maria Correia, Teresa Oliveira e Conguito ("Snooze", Mega Hits). A emissão, que antecipa o Dia Mundial da Rádio (13 de fevereiro) contará também com uma atuação ao vivo de Diogo Piçarra.

"Para receber o Allstars Radio, foi criado um estúdio único, onde todos vão 'tentar' coabitar, e criar o Melhor Programa da Manhã de Sempre da rádio portuguesa. Uma equipa improvável, que promete uma emissão única e inesquecível. Música, muito humor, informação, desafios e alguma rivalidade não vão faltar esta sexta-feira, antecipando a celebração do Dia Mundial da Rádio", anuncia o grupo Renascença em comunicado.

Joana Marques. "Acho normal a reação de ficar ofendido ou até de me querer insultar"
Joana Marques. "Acho normal a reação de ficar ofendido ou até de me querer insultar"
Ver artigo

Além de poder ser ouvida nas frequências habituais, esta emissão especial terá livestreaming nos sites das três rádios.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.