As coisas andavam tão calmas no ramo do entretenimento, que o clã Kardashian resolveu voltar a abrir-nos a porta aos dramas da família. Neste caso, com a mesma dinâmica, mas num registo ligeiramente diferente, já que não se trata do regresso de "Keeping Up with The Kardashians", mas de um reality show idêntico, com outro nome.

"The Kardashians" está fora da grelha de qualquer canal internacional, mas vai estrear-se nos catálogos de streaming espalhados pelo mundo, a partir de três plataformas distintas: Hulu (nos Estados Unidos) Disney+ e Star+ (na América Latina). E o melhor? Não vai ter de evitar a internet durante dias a fio com medo de se deparar com spoilers de contas norte-americanas, já que o reality show vai estrear em Portugal no mesmo dia em que chega aos Estados Unidos.

O que significa que, sim, terá encontro marcado com a família de socialites já a 14 de abril, na Disney+. "Viver sem câmaras foi uma grande mudança para nós", avança Kim, agora oficialmente solteira, no trailer original, divulgado esta segunda-feira, 14.  "Acho que está na altura de verem um lado totalmente novo da família", remata Kendall.

A grande surpresa? Travis Barker, noivo de Kourtney, que aparece discretamente ao longo do vídeo, mas que vai certamente marcar presença no novo projeto da família. No entanto, no mesmo trailer, Scott Disick, ex-companheiro e pai dos filhos de Kourtney, também surge de relance, o que leva os fãs a crer que a dinâmica entre os três também será uma das linhas de ação do novo reality show. 

Sabemos também que Kylie vai mesmo comentar a sua segunda gravidez, muito mais mediática do que a primeira. No entanto, tudo o resto continua envolto em secretismo. Até 14 de abril, no caso, já que a partir daí, todas as quintas-feiras terá encontro marcado com esta família famosa. 

Recorde-se de que a 20.ª (e última) temporada do reality show "Keeping Up with The Kardashians" estreou no canal E! a 28 de março de 2021. Mas, à data, já sabíamos que o derradeiro "adeus" a 14 anos de polémicas, drama, casamentos e divórcios podia não ser assim tão definitivo.

Em dezembro de 2020, o clã Kardashian-Jenner já teria anunciado uma mudança de estratégia, ao assinar contrato com a Disney, com o principal objetivo de realizar "novos conteúdos globais". Agora, estamos prestes a conhecer o resultado final.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.