"And Just Like That"... começou a contagem decrescente para o Natal. A HBO acaba de anunciar o mês de estreia da nova temporada da saga "O Sexo e a Cidade". Dezembro é o mês escolhido para o regresso de Carrie, Miranda e Charlotte ao pequeno ecrã.

Embora a plataforma de streaming não tenha revelado o dia, é certo que o último mês de 2021 será especial para os fãs da saga que nasceu dos livros de Candace Bushnell.

A nova temporada conta com três das protagonistas da série original: Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis). Sem Samantha (Kim Cattrall), o elenco é reforçado por novas personagens, interpretadas por Sara Ramírez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker e Karen Pittman. Ainda a ser gravada em Nova Iorque, esta nova leva de episódios vai mostrar como estão as vidas das protagonistas aos 50 anos.

Das novidades às ausências, o (pouco) que se sabe sobre o regresso de "O Sexo e a Cidade"
Das novidades às ausências, o (pouco) que se sabe sobre o regresso de "O Sexo e a Cidade"
Ver artigo

O eterno Mr. Big (Chris Noth), Harry, marido de Charlotte (Evan Handler) e Steve, marido de Miranda (David Eigenberg) também estão de volta. A 21 de setembro, o elenco da nova temporada de "O Sexo e a Cidade" sofreu uma baixa de peso: Willie Garson, o ator que dava vida a Stanford Blatch, morreu aos 57 anos.

O anúncio da data de estreia de "And Just Like That" foi acompanhado do lançamento europeu da HBO Max, que chega à Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Espanha e Andorra a 26 de outubro de 2021. Portugal terá de esperar até 2022, altura em que a plataforma de streaming chegará a território nacional, Europa Central e de Leste.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.