Começou a 15 de outubro de 1984, com a voz serena e profunda de João Chaves e seguiu, tranquilo nas noites da RFM, até chegar a 2022. O "Oceano Pacífico" é um dos mais icónicos programas da rádio portuguesa e, pela primeira vez, vai ter uma voz feminina.

Ana Colaço é a senhora que se segue, assumindo agora os comandos do programa que, de domingo a quinta-feira, das 23h às 02h, ocupa a antena da RFM. A locutora está no grupo Renascença há 25 anos. Começou a estagiar no departamento de informação, tendo depois trabalhado como jornalista entre 1996 e 2008. Desde então, passou para o entretenimento e é locutora da RFM, sendo também responsável pelo horário 6h-10 aos sábados e domingos. Tem 47 anos e é mãe dos gémeos Inês e Guilherme.

Passámos a manhã na rádio com Rui Simões e Catarina Moreira, a nova dupla da Cidade FM
Passámos a manhã na rádio com Rui Simões e Catarina Moreira, a nova dupla da Cidade FM
Ver artigo

Para António Mendes, diretor de programas da RFM, “esta é uma evolução natural do programa, tornando-o mais atual e mais próximo dos ouvintes”.

"Oceano Pacífico" é o mais antigo programa em emissão da rádio portuguesa. João Chaves foi a primeira voz do formato, tendo passado o testemunho a Marcos André em 2013. Pode ser ouvido, quer na rádio, quer online, na webradio Oceano Pacífico, disponível 24 horas por dia.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.