Não será só de concertos que se fazem os dias de Rock in Rio. Também há  muitos brindes e experiências gratuitas, humor, talks e muita comida e bebida. Para isso, não precisa de se preocupar e andar à procura do que é que há e do que é que não há, porque a MAGG fez o trabalho de casa por si.

Nesta 10.º edição do Rock in Rio Lisboa, há todo um foodcourt do Continente com bancas para os diversos paladares, e são várias as barraquinhas espalhadas pelo recinto com hambúrgueres, pizzas, sandes de leitão, comida vegetariana, cervejas e muitos outros. E sim, também existem os mais variados doces para aqueles mais gulosos, pelo que pode sempre comer uma waffle com chocolate antes ou depois do concerto.

Rock in Rio. 20 anos, 10 concertos — veja as fotos de todas as vezes que Ivete Sangalo "levantou poeira"
Rock in Rio. 20 anos, 10 concertos — veja as fotos de todas as vezes que Ivete Sangalo "levantou poeira"
Ver artigo

Além disso, também existem várias zonas de esplanada ao ar livre perto das barraquinhas (e espalhadas por todo o recinto do Parque Tejo), com toldos para que o sol não lhe bata na cabeça enquanto come. É aqui onde se pode sentar em mesas de piquenique e comer a sua refeição sem pressas, sozinho ou acompanhado — mas nunca esfomeado.

Assim, depois de lhe darmos o melhor guia do festival para estes dias (com dicas de onde carregar os equipamentos eletrónicos ou o que fazer se perder alguma coisa) gerimos-lhe dez spots para comer e beber este ano no Rock in Rio.

Veja as opções.

Créditos: Vasco dos Santos/MAGG