Esta coisa das sequelas tende a demorar, mas "Top Gun: Ases Indomáveis" elevou a espera dos fãs a um outro nível. 30 anos, vários problemas e um guião roubado depois, chega finalmente a confirmação de que 2022 será o ano em que Pete "Maverick" Mitchell, interpretado por Tom Cruise, volta às salas de cinema. E já não falta assim tanto.

Tom Cruise impõe proibição estranha a colegas nos bastidores dos filmes
Tom Cruise impõe proibição estranha a colegas nos bastidores dos filmes
Ver artigo

Está pronto para ação de tirar o fôlego, para cenas em câmara de lenta e para os famosos óculos de sol de Maverick? Ainda bem. É que "Top Gun: Maverick" chega aos cinemais nacionais já a 26 de maio. E promete ser ainda mais intenso do que o "Top Gun" original.

"Vamos combater a um nível nunca antes visto por um piloto vivo", avança já o primeiro trailer legendado em português, divulgado esta terça-feira, 29 de março.

Já imaginou o imprevisível Pete "Maverick" Mitchell a dar formação a novos jovens da Marinha? Três décadas depois, este piloto rebelde é convidado a treinar a próxima geração, sem que estes estejam particularmente dispostos a colaborar. "Aqui só estão os melhores. Quem é que vão arranjar para nos ensinar?", questionam.

A resposta é óbvia, será Pete Mitchell, mas o motivo não tanto. O piloto é convidado a treinar a próxima geração de ases indomáveis a pedido de Tom "Iceman" Kazansky, o grande rival de Maverick, interpretado por Val Kilmer.

No entanto, as surpresas não ficam por aqui: entre os jovens da Marinha, está o tenente Bradley "Rooster" Bradshaw (Miles Teller), filho de Goose, o parceiro de Maverick que morreu no primeiro filme, e se recusa a confiar no homem que culpa pela morte do pai. "O meu pai acreditou em si. Não cometerei o mesmo erro", remata.

Não sabemos o desfecho desta nova missão encabeçada por Maverick, mas uma coisa é certa: o trailer mostra-nos a habitual rebeldia deste piloto, rixas, jogos na praia em tronco nu e...até um funeral. De quem? Não sabemos.

A resposta chega já a 26 de maio aos cinemas nacionais, num novo filme realizado por Joseph Kosinski, que conta com nomes como Ed Harris, Jon Hamm, Jennifer Connelly e Glen Powell no elenco.

Espreite as primeiras imagens de "Top Gun: Maverick"

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.