Aguenta, coração. "And Just Like That...O Documentário" chega a 3 de fevereiro à HBO Max — numa altura em que o serviço MAX ainda não está disponível em Portugal —, mas vai marcar presença no catálogo nacional da HBO ainda antes da mudança na plataforma, prevista para 8 de março. Depois do regresso de Carrie, Miranda e Charlotte na sequela em série de "O Sexo e a Cidade", esta nova produção, em formato de documentário, promete revelar tudo o que se passa por detrás das câmaras.
Desta vez, o foco não está na história que nos prende ao ecrã desde 1998, mas sim nos bastidores. Não vamos acompanhar a relação de Carrie com as redes sociais, os dramas do mestrado de Miranda ou as fofocas entre as três amigas, mas já é oficial: vamos finalmente obter respostas às questões que nos assombram desde o arranque da série. Afinal, o que motiva a escolha do guarda-roupa? Como são construídos os guiões? Como é o ambiente durante as gravações?
"And Just Like That...O Documentário" dá luz verde aos fãs da série para explorarem tudo o que se passa antes de o realizador gritar "ação" e depois de Sarah Jessica Parker dar a cena por terminada.
Isto porque a atriz que dá vida a Carrie Bradshaw também esteve encarregue da produção do novo documentário e chega a confessar que, mesmo 23 anos depois, continua a ficar entusiasmada com estes novos desafios. "Estou aterrorizada e entusiasmada", conta, no trailer oficial.
Mas as novidades não ficam por aqui e Sarah Jessica Parker não será o único elemento do elenco a revelar detalhes exclusivos sobre a série. As entrevistas em destaque incluem também Sara Ramírez, Mario Cantone, David Eigenberg, Evan Handler, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Sarita Choudhury e, ainda, Michael Patrick King.
Além disso, também Manolo Blahnik e Carolina Herrera terão tempo de antena, tal como os designers Molly Rogers e Danny Santiago.