O desafio apresentado a Joaquin Phoenix não era fácil. A interpretação de Heath Ledger no filme "O Cavaleiro das Trevas" foi de tal forma impressionante que lhe valeu um Óscar póstumo (o ator morreu em janeiro de 2008, seis meses antes da estreia do filme nos cinemas). Mas talvez o ator de "Walk the Line" esteja a altura do desafio, pelo menos a julgar pelos comentários deixados após o lançamento do primeiro teaser trailer de "Joker".

Esta quarta-feira, 3 de abril, a Warner Bros. divulgou imagens do filme que promete contar a história do comediante falido que enlouquece e se torna num assassino psicopata. A história é o relato da origem do icónico vilão de banda desenhada, Joker, que vai ter Joaquin Phoenix no papel principal.

Os comentários já começaram a surgir e o feedback parece ser positivo.

No Twitter surgem reações como: "Intrigante, quero ver isto. Joaquin Phoenix tem as habilidades de interpretação para conseguir [desempenhar o papel de Joker]". Um outro utilizador disse: "#JokerMovie parece absolutamente incrível". Alguns fãs apontaram o facto de este filme parecer diferente das interpretações anteriores de Joker.

O filme vai ser realizado por Todd Philips e pouco mais se sabe. Segundo o "Lad Bible", mesmo estando presente no Cinema Con, que aconteceu esta terça-feira, 2 de abril, em Los Angeles, e onde o teaser trailer foi exibido pela primeira vez, Todd Philips não quis revelar pormenores.

Já há teaser trailer de 'Joker' com Joaquin Phoenix — e as reações são boas

Questionado sobre em que género o filme se encaixa, Philips respondeu apenas: "É uma tragédia". Para além de Joaquin Phoenix, "Joker" vai contar também com a participação de Robert De Niro, que interpreta um apresentador de talk show, e Zazie Beetz, como o interesse amoroso de Joker. Chega aos cinemas a 4 de outubro.

“Chernobyl” está a chegar à HBO e o trailer é mesmo intenso
“Chernobyl” está a chegar à HBO e o trailer é mesmo intenso
Ver artigo

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.