Se, em 2019, perdeu "Joker" nos cinemas (ou simplesmente precisa de uma desculpa para voltar a vê-lo), vai poder fazê-lo no conforto do seu sofá. É que o filme, protagonizado por Joaquin Phoenix, que interpreta o inimigo de Batman, já está no catálogo da Netflix.

A produção ficou disponível na plataforma de streaming, esta quarta-feira, 1 de fevereiro, e tem como premissa dar umas luzes sobre a vida do vilão de Gotham, Arthur Flek. Este homem sofre de uma condição que o faz rir de forma incontrolável, o que, inevitavelmente, culminou na adoção de comportamentos criminosos e violentos. O filme, realizado por Todd Philips, foi um sucesso nas bilheteiras aquando do seu lançamento e rendeu a Joaquin Phoenix o Óscar de Melhor Ator no ano de estreia.

A chegada ao catálogo da Netflix vem mesmo em boa hora, uma vez que o novo capítulo desta história, “Joker: Follie à Deux”, já está a caminho. Tal como no primeiro filme, "Joker: Folie à Deux" irá ter a saúde mental como uma das suas pedras basilares – daí o título deixar antever o que se avizinha. É que "Folie à Deux" é um termo médico que define uma desordem mental que afeta dois ou mais indivíduos em simultâneo, geralmente pessoas muito próximas.

Isto significa que haverá alguém a juntar-se à personagem que será tão louca quanto esta e também já se sabe quem será: é a cantora Lady Gaga que vai abraçar o papel de Harley Quinn, namorada do vilão de Gotham. Mais uma vez, o filme será realizado por Todd Philips e espera-se que seja um drama musical, daí a adição de Lady Gaga ao elenco, segundo o "ScreenGeek".

Desde o verão de 2022 que o novo filme era dado como certo, assim como a participação da artista, que tem dado cartas na representação e aclamada pelas suas prestações em "A Star is Born" e "House of Gucci", onde desempenhou os papéis principais.

Do regresso de "You" ao documentário sobre "House of the Dragon". 11 séries para ver em fevereiro
Do regresso de "You" ao documentário sobre "House of the Dragon". 11 séries para ver em fevereiro
Ver artigo

Quando estreou, em 2019, não se esperava deste filme qualquer tipo de continuação, mas o sucesso inegável de bilheteira fez os produtores mudarem de ideias. E é para 4 de outubro de 2024 que a estreia de "Joker: Folie à Deux" está prevista.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.