E depois de várias noites de premiações, chegou a noite mais importante na indústria cinematográfica: a cerimónia dos Óscares. Quase tão importantes como as produções nomeadas são os modelitos que desfilam pela passadeira vermelha, no entanto não foi uma noite particularmente surpreendente. E, apesar de ser a maior passadeira vermelha do mundo, a 92.ª cerimónia dos Óscares revelou-se morna.

E o que é que isto quer dizer? Que ao contrário do que estávamos à espera não houve vestidos incríveis, capazes de roubar o nosso coração — e mesmo no campo dos piores looks não se viu coisas pavorosas como em outras cerimónias. Ainda assim, temos de fazer uma menção honrosa para Blac Chyna.

Lembra-se como eram os Óscares no ano em que nasceu? Veja as imagens
Lembra-se como eram os Óscares no ano em que nasceu? Veja as imagens
Ver artigo

A estrela de reality show e ex-namorada de Robert Kardashian – sim, exatamente dessa família Kardashian – pisou pela primeira vez a passadeira vermelha dos Óscares. E para a ocasião escolheu um modelo demasiado revelador, com muito pouca elegância e bom senso. Ainda assim, houve quem conseguisse estar pior que a modelo.

Mas já lá vamos. No campo oposto não podemos deixar de falar de Renée Zellweger ou de Sigourney Weaver, que mostraram que o menos é mais e apostaram em vestidos simples mas bonitos e elegantes. Como sempre, isto valeu-lhes um lugar no Top das celebridades mais bem vestidas da noite.

Por esta passadeira vermelha passaram ainda nomes como Billie Eilish, Olivia Colman e Janelle Monáe — que surpreendeu com um vestido bem moderno e fora da caixa. Passe em revista a nossa galeria para ver o melhor e o pior desta 92.ª cerimónia dos Óscares.

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.