Realizado por Viljar Bøe, este filme de terror chega às salas de cinema a 7 de dezembro. Mas "Lindo Menino" não é um filme de terror convencional. Começa com um interesse amoroso entre Christian (Gard Løkke) e Sigrid (Katrine Lovise Øpstad Fredriksen). Os jovens conhecem-se numa app de encontros e a faísca da atração surge de imediato. Aquilo que parece um encontro de sonho começa a ter outros contornos quando, já em casa de Christian, surge um terceiro elemento: um cão chamado Frank (Nicolai Narvesen Lied).

"Som da Liberdade". O filme mais controverso dos EUA vai chegar a Portugal ainda este ano. Saiba quando
"Som da Liberdade". O filme mais controverso dos EUA vai chegar a Portugal ainda este ano. Saiba quando
Ver artigo

Mas Frank não é um cão qualquer. Na realidade, nem sequer é um cão mas sim um ser humano. Este homem, que se comporta como um animal, vive com Christian e Sigrid vai ter que aceitar essa relação se quiser sobreviver. O convívio entre este estranho trio não vai correr como previsto e os segredos de Frank vão começar a ser descobertos.

Veja as fotos

Viljar Bøe, de apenas 25 anos, é o realizador deste filme que atraiu vários elogios da crítica especializada. "Selvagem", "chocante", "perturbador", são alguns dos adjetivos usados para descrever "Lindo Menino", que tem uma classificação de 93% na plataforma Rotten Tomatoes. "O filme tem substância para um remake de Hollywood ao abordar a etiqueta dos encontros amorosos digitais e as entranhas da emoção que estão por detrás deste tema", escreve Phil Hoad, crítico do "The Guardian". "'Lindo Menino' é um dos mais selvagens e imprevisíveis filmes deste géneo que vai poder ver este ano", escreve Mike McGranaghan, crítico do The Aisle Seat.

Veja o trailer

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.