Ler é um hobby que, por mais que gostemos dele, ocupa tempo – algo que, fruto da vida que levamos, nem sempre temos. Vivemos numa correria constante e, quando nos apercebemos, não sabemos o que é folhear um livro há meses.

Claro que as plataformas de streaming também são convidativas e, com uma oferta vasta de conteúdos, estão sempre ao nosso alcance, mas não há altura mais indicada para colocar as leituras em dia do que as férias.

Não pôs o livro na mala? Nestas praias, piscinas e jardins não há drama: pode ir buscar um à biblioteca
Não pôs o livro na mala? Nestas praias, piscinas e jardins não há drama: pode ir buscar um à biblioteca
Ver artigo

Seja na praia, na piscina ou no conforto do sofá da sala, um bom livro revela-se sempre boa companhia em qualquer uma destas circunstâncias – e se já leu tudo o que as suas prateleiras de casa tinham para oferecer, nada tema: a MAGG reuniu sugestões de livros de vários tipos e géneros para ir ao encontro do tipo de leitura com que mais se identifica.

Desde a ficção, como o best seller do "The New York Times", "Teia do Kaiser", de Steve Berry, à crónica, como "Diário da República. Geringonças, Pandemias, Invasões", de João Pereira Coutinho, há para todos os gostos e idades – sim, porque também não nos esquecemos dos miúdos.

Passe os olhos pela fotogaleria e veja as opções que selecionámos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.