Michael Bublé anunciou esta segunda-feira, 19 de setembro, que vai voltar a pisar os palcos portugueses. Já cá esteve em 2010, 2014 e 2019 e o próximo espetáculo está marcado para o próximo dia 27 de janeiro, no Altice Arena, em Lisboa.

O cantor de 47 anos parecer querer dar continuidade à Higher Tour, depois de ter admitido, num episódio do podcast Gaby Roslin, que estava a pensar abandonar definitivamente a música e dedicar-se a tempo inteiro aos seus quatro filhos.

Os filhos de Bublé têm entre 9 anos e 1 mês e não é a primeira vez que o levam a tomar decisões como esta – em 2016, aquando do diagnóstico de cancro no fígado ao filho mais velho, Bublé afastou-se mesmo durante dois anos, mas acabou por regressar à música.

Michael Bublé quer deixar a música e passar a ser pai a tempo inteiro
Michael Bublé quer deixar a música e passar a ser pai a tempo inteiro
Ver artigo

Embora tenha expressado intenções de o fazer novamente, parece que ainda não vai acontecer (pelo menos, por agora). A digressão, que, no que à Europa diz respeito, tem início em Portugal, ruma, logo de seguida, para outros países, como Espanha, Alemanha e Itália, encerrando a 24 de março, em França.

Entre as várias canções das quais os fãs vão poder desfrutar estão as da sua autoria, como “It’s a Beautiful Day” e “Close Your Eyes”, assim como as interpretações de êxitos de outros cantores, como “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley, e “To Love Somebody”, dos Bee Gees.

Se quiser marcar presença neste espetáculo, a venda dos bilhetes vai começar a partir da partir da próxima sexta-feira, dia 23 – e os preços começam nos 45€, no site da Blue Ticket. Contudo, nos dois dias anteriores, os clientes MEO vão ter a vantagem de os poderem adquirir primeiro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.