O cantor Michael Bublé admitiu que está a pensar abandonar definitivamente a música e dedicar-se a tempo inteiro aos seus quatro filhos, que têm entre nove anos e 1 mês. Não é a primeira vez que o cantor aborda este tema, já que em 2016, quando foi diagnosticada uma doença ao filho mais velho, Bublé afastou-se mesmo durante dois anos, mas acabou por regressar às canções.
A revelação surgiu no decorrer de um episódio do podcast Gaby Roslin, quando se falava do tema paternidade. “Estou perto de chegar a pensar que talvez eu possa ser simplesmente pai”, afirmou Michael Bublé.
O cantor revelou que esta ideia começou a surgir quando o seu filho mais velho, Noah, foi diagnosticado com cancro no fígado, em 2016. Na altura, o cantor tirou dois anos de pausa para acompanhar a recuperação do filho, levando ao cancelamento de uma turné. Noah já se encontra totalmente recuperado e, agora, aos nove anos, é saudável e feliz, referindo-se ao pai como o seu “super-herói”.
Noah e Michael protagonizaram mesmo, durante o mês de agosto de 2022, um momento intimista. O filho do cantor tocou a música do pai “I'll Never Not Love You” ao piano, enquanto Bublé cantava. O momento foi partilhado na conta oficial de Instagram do cantor.
Para lá de Noah, de 9 anos, Michael é pai de Elias, de 6, Vida, de 4 e da bebé Cielo, nascida em agosto. Bublé tornou-se conhecido no início dos anos 2000. Ao longo do tempo, veio a lançar temas como “Everything”, "It's a Beautiful Day” ou “Home”. Além disso, o artista também lançou em 2011 um álbum dedicado à época natalícia onde interpretou diversos clássicos de Natal, que continua a ser um sucesso ano após ano por altura das festas natalícias.