Foi lançada em 1999 e depressa se tornou naqueles hits dignos de repetição constante nas rádios. Falamos da canção "I Want It That Way" dos Backstreet Boys que, cerca de 21 anos depois, continuam ativos e a lançar trabalhos novos. No entanto, e numa nova entrevista exclusiva, o grupo admitiu que o refrão daquela que se tornou numa das canções mais populares da banda não faz qualquer sentido.

Os músicos Nick Carter, Kevin Richardson, AJ McLean, Brian Littrell e Howie Dorough estiveram no programa "Watch What Happens" e, segundo o jornal britânico "Independent", foi durante uma sessão de perguntas feitas pelo público que um fã do grupo os questionou sobre o refrão da canção que ainda hoje é reconhecida em todo o mundo.

"Na canção 'I Want It That Way', porque é que vocês cantam: 'I never want to hear you say, I want it that way?'. O que é que isso significa na verdade?", perguntou.

Manel Cruz. "Nunca me arrependi de deixar os Ornatos"
Manel Cruz. "Nunca me arrependi de deixar os Ornatos"
Ver artigo

Foi o músico AJ McLean que começou por responder que a canção, como um todo, não fazia grande sentido. "Em primeiro lugar, quero deixar claro que a canção não tem qualquer significado e não faz sentido nenhum. Havia uma versão completamente diferente da atual e que, na verdade, até fazia mais sentido do que esta. Felizmente, decidimos optar pela versão que não fazia sentido", e que foi a que ficou mundialmente conhecida.

O músico acrescentou ainda que, caso tivessem escolhido a versão alternativa da canção, muito possivelmente não teriam sentido o impacto que sentiram no final dos anos 90.

"Se tivéssemos mudado, e a letra do tema passasse a fazer sentido, não acredito que a popularidade tivesse sido tão grande", desabafou.

 O mais recente disco dos Backstreet Boys, intitulado "DNA", foi lançado em 2019 e o grupo prepara-se agora uma série de concertos de promoção ao novo trabalho — que vai ser promovido em vários países do mundo entre 20 de fevereiro e 9 de outubro.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.