Prince morreu a 21 de abril de 2016, aos 57 anos, e, cinco anos depois, um dos projetos arquivados  do artista e nunca editado, vai conhecer a luz do dia. Já é conhecido o título do álbum editado em 2010, "Welcome 2 America", bem como a data em que será editado: 30 de julho.

O álbum com 12 temas vai ser editado pela Sony Legacy Recordings, marca que anunciou o título da obra esta quinta-feira, 8 de abril. Sabe-se que o novo álbum refletirá o receio de Prince sobre o mundo digitalizado, em ascensão em 2010, e ainda sobre a cultura de celebridades que existia nos Estados Unidos naquela altura, de acordo com o jornal "Público".

Além dos temas de Prince, o álbum vai ainda conter uma versão "deluxe", com um filme do concerto de 2011 no Forum Inglewood, na Califórnia, e ainda um livro com 32 páginas com fotos, bilhetes e registos da atividade do artista na época.

Assim, além dos originais nunca antes revelados, os fãs do artista poderão recordar as suas versões dos temas "Make you feel my love", de Bob Dylan, ou "What have you done for me lately", de Janet Jackson, no concerto de 2011, bem como o percurso do artista na fase em que produziu este trabalho. O álbum já está disponível para pré-venda.

Veja o vídeo do lançamento de um dos segredos mais bem guardados de Prince.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.