O primeiro aconteceu no verão de 2021 e o segundo não tardou muito a voltar. Os workshops de design interiores e decoração da arquiteta Catarina Alves estão de volta para uma 2.ª edição, com diversos temas. Decorar o quarto do bebé que está a chegar ou do que está a crescer e precisa de um novo ambiente ou como decorar uma cozinha são alguns deles.

Entre as novas sessões está também uma bastante útil para quem apenas conseguiu um pequeno T2 no centro das grandes cidades: o workshop "como decorar espaços pequenos". É o último de cinco planeados entre janeiro e fevereiro, sempre às terças-feiras, online, e nos quais a arquiteta Catarina Alves vai dar dicas para tornar o "lar num sítio acolhedor, bonito e no qual se sente em paz e confortável", diz em comunicado.

Chinelos, tábuas de cozinha e até decorações para o quarto dos miúdos — a cortiça dá para tudo
Chinelos, tábuas de cozinha e até decorações para o quarto dos miúdos — a cortiça dá para tudo
Ver artigo

A primeira sessão acontece a 25 de janeiro e é dedicada à combinação de um estilo antigo e moderno. Aqui pode aprender, por exemplo, a tirar o melhor proveito do móvel de família que ficou esquecido numa arrecadação.

Já em fevereiro decorrem as restantes quatro sessões, sendo a primeira a 1 de fevereiro, dia dedicado à decoração do quarto de bebé e criança. No dia 8 segue-se o workshop sobre a organização da decoração da sala — espaço que ganhou importância para muitas pessoas que adotaram o teletrabalho, mesmo que a partir deste sábado, 15 de janeiro, seja apenas recomendado —, na qual uns cortinados podem fazer toda a diferença.

15 de fevereiro é dia de saber como decorar e organizar as cozinhas, permitindo que finalmente tenha tudo à mão para fazer os seus cozinhados, como uma sopa deliciosa que aquece os dias frios de inverno.

Por último, a 22 de fevereiro, acontece então o workshop de decoração de espaços pequenos.

Todos têm duração de 60 minutos e decorrem online a partir das 21h30. Deve inscrever-se através do site CATE no qual pode adquirir apenas uma sessão (18€) ou o pack de cinco sessões para sair um especialista em design e decoração (75€).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.