Uma mãe ficou a sentir-se "estranha" depois de ser repreendida pela funcionária do restaurante a que foi com o filho por ter deixado a criança de 5 anos sozinha à mesa. Como acha que não fez nada de errado, foi procurar a opinião de outras mães.

"Depois de a funcionária apontar o nosso pedido, fui à casa de banho e deixei o meu filho a pintar na mesa", escreveu, num fórum, onde procurava descobrir se tinha ou não razão, assim como refere o jornal "Metro". Garante que demorou apenas dois minutos a voltar.

Mãe revela que filha de 2 anos só come donuts às refeições e é arrasada nas redes sociais
Mãe revela que filha de 2 anos só come donuts às refeições e é arrasada nas redes sociais
Ver artigo

"Antes de sair, pedi a uma senhora que estava na mesa ao lado (e que tinha filhos pequenos) para manter o meu filho debaixo de olho, porque eu estava aflita", esclareceu, ainda. Quando regressou, foi alvo de uma reprimenda por parte de uma funcionária.

"Eu não sabia se ia voltar para o vir buscar! Fiquei tão preocupada", ouviu de volta. Esta mãe acabou por argumentar que inclusivamente tinha deixado na mesa, junto do filho de 5 anos, o telemóvel, a mala, as chaves e um saco com compras que tinha feito.

Ainda assim, a funcionária continuou a não compreender a situação e virou costas, indo comentar o sucedido com os colegas. Afinal, quem é que agiu mal? A mãe, que deixou a criança sozinha uns minutos por precisar de ir à casa de banho, ou a funcionária, que poderá ter criado uma tempestade num copo de água?

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.