Afinal, o que é que uma capa de telemóvel tem de ter para lhe podermos estampar um selo de aprovação? "Antes de mais, qualidade. A nível de design, acho que tem ser uma coisa cool", diz-nos Bárbara Inês. E se há forma de descrever as novas criações da influenciadora, que agora passa a estar focada neste género de acessórios, é precisamente esta – até porque já lá vai o tempo em que uma capa resistente era sinónimo de um design pouco aprazível.

Bárbara Inês é conhecida não só pelo Instagram, onde se popularizou por partilhar conteúdos de moda, mas também por ser fundadora da Two Zero, uma marca de roupa que nasceu precisamente do seu gosto por esta área. Agora, a influenciadora acaba de migrar para um novo mundo, desta vez focado em acessórios para telemóvel, que vai viver à parte do primeiro projeto.

Estamos a falar da Delulu, a etiqueta que Bárbara Inês lançou este domingo, 2 de junho, mas cuja ideia remonta há mais tempo. "Já há cerca de dois anos que me tinha lembrado disto e já tinha, inclusive, mandado protótipos para um fornecedor", diz à MAGG, acrescentando que "o projeto ficou em águas de bacalhau" pelo facto de a qualidade não a ter surpreendido.

Contudo, por ser "muito vaidosa com capas de telemóvel", não deixou este desejo morrer e eis que decidiu avançar com a ideia – que, na verdade, já tinha sido posta em prática em 2023, aquando do lançamento de uma colaboração da Two Zero com a Kanoa, uma outra marca que se especializa neste género de acessórios, no âmbito da coleção Floral ID.

Veja as imagens da campanha.

Entretanto, o resultado está à vista: são nove capas, totalmente pensadas e desenhadas pela influenciadora, que compõem o primeiro lançamento da Delulu. Todas elas têm um custo de 21,90€ e são feitas com borrachas termoplásticas extremamente protetoras, resistentes e elásticas.

Os modelos contam ainda com um anel que, além de ter um efeito que captura a luz, protege a câmara, devido ao facto de ser ligeiramente mais saliente que a mesma. E se o seu maior pesadelo diz respeito a quando as capas ficam com aquele tom amarelado e pouco clean, pode ficar descansado – a Delulu promete que esse não será um problema.

O melhor de tudo é mesmo o design de cada um destes acessórios. "Acho que a nossa marca se destaca no mercado por ser uma combinação de frases atrevidas e um design muito feminino", explica Bárbara Inês. De "Karma is a cat" (o karma é um gato), no qual o seu patudo, Edu, é protagonista, a "I believe in angels because I'm one" (acredito em anjos porque sou um), passando por "Woke up sexy as hell again" (acordei sexy como tudo novamente) são apenas algumas delas.

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E a escolha destas frases não passa só pelo facto de "meterem piada", como refere a criadora. O objetivo é, ao mesmo tempo, "expressar confiança e individualidade", um mote que também fica patente, desde logo, através do nome da insígnia, que é só uma das expressões mais usadas pela Geração Z, precisamente quem a marca se destina.

Afinal, Delulu é uma abreviação da palavra "delusional", que, em português, significa algo como "alucinado". "A ideia é defender esta geração de querer estar muito no seu mundo, de ser muito focada nela mesma, não dar prioridade aos homens, ser girl power, ser vaidosa e criar o nosso próprio mundo, onde nós imaginamos como é que gostávamos que as coisas fossem", frisa Bárbara Inês.

Se quer investir neste género de acessórios – mais que não seja para dar mais encanto às fotografias no espelho –, as capas da Delulu estão à venda no site oficial da marca. Estas estão disponíveis somente para iPhone 13, 13 Pro Max, 14, 14 Pro, 14 Pro Max, 15, 15 Pro e 15 Pro Max.

Espreite os modelos.