Helena Coelho vai lançar uma coleção de biquínis e fatos de banho. Foi a própria influenciadora digital de 29 anos que anunciou o novo projeto nas suas redes oficiais, ao revelar a parceria com a marca de swimwear Drope Clothing. "Há dois anos tive o convite de fazer uma coleção de biquínis com a Drope Clothing, mas tive de justificar a minha rejeição com: 'na altura em que vocês querem fotografar, vou estar grávida de 8 meses'", recordou Helena Coelho sobre o convite inicial.

Helena Coelho. "Há muita gente que entra nas redes sociais com intenção de ser famosa"
Helena Coelho. "Há muita gente que entra nas redes sociais com intenção de ser famosa"
Ver artigo

Depois do nascimento da filha Íris, a influenciadora segue as pisadas de muitas colegas no digital e concretiza o lançamento deste projeto. Atualmente a fotografar a campanha na Costa Rica, Helena Coelho promete mostrar aos seguidores todos os modelos da linha em parceria com a Drope Clothing nos próximos dias, uma marca que, segundo a própria lhe "enche as medidas" no que diz respeito a swimwear.

Ainda existem muitos detalhes em segredo, inclusivamente o número de peças da coleção de swimwear, mas já é público que a nova linha só vai estar disponível a partir de abril.

Para além do primeiro modelo de biquíni revelado por Helena Coelho esta terça-feira, 15 de fevereiro, nas redes sociais — um conjunto de duas peças pretas, com parte de cima em copa triangular e alças grossas, e cueca de cintura subida, com aplicação de botões —, a influenciadora já fez saber, através das stories, que a proposta também vai estar disponível em branco.

Embora ainda não tenham sido revelados os preços da nova linha de Helena Coelho em parceria com a Drope Clothing, tendo a última coleção da marca como referência (Tulum '21), os valores das peças podem variar entre os 59€ e os 79€.

Antes desta colaboração, Helena Coelho já foi a cara da coleção de swimwear de 2020 da Calzedonia.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.