Na era das redes sociais, há algo viral todas as semanas. E se num momento estamos a tentar decidir se um vestido é preto ou amarelo ou se vemos um cão ou um homem a correr no meio da neve, no outro estamos a querer experimentar a receita da massa com queijo feta ou a encomendar aquela peça que está toda a gente a elogiar.

Professor de expressão artística que já é viral no Tik Tok foi ator de "Floribella" (e é uma estrela da Telescola)
Professor de expressão artística que já é viral no Tik Tok foi ator de "Floribella" (e é uma estrela da Telescola)
Ver artigo

E a mais recente prova dos fenómenos virais é a correria às leggings que levantam o rabo que levou o Tik Tok à loucura. A peça da marca Seasum, disponível na Amazon, promete um efeito de lifting imediato nos glúteos, algo que os utilizadores da rede social chinesa não tardaram a comprovar.

Em vídeos de antes e depois, o Tik Tok (e também o Instagram) encheu-se de imagens de comparação, com os utilizadores a usarem umas leggings regulares seguidas da peça com efeito lifting — e os efeitos são surpreendentes. Em segundos, as leggings da Seasum levantam os glúteos, fazendo parecer que passou meses enfiada no ginásio para conseguir um rabo de Kardashian.

O que explica o "milagre"? De acordo com as definições do produto no site da Amazon, as leggings são construídas de forma a acentuar determinadas áreas do corpo, recorrendo a um jogo de texturas dos materiais e apostando numa cintura elástica.

leggings
Pode encomendar a peça para Portugal, mas existem custos de portes e taxas associados elevados. créditos: Amazon

Estão disponíveis em dezenas de cores, desde as neutras aos tons mais coloridos, e custam 26,13€. Mas temos uma má notícia: se as quiser encomendar para Portugal, vai ter de desembolsar um custo extra de 20,10€ referente a portes e taxas.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.