Já lá vai o tempo em que os brinquedos sexuais eram sinónimo de masturbação e exclusivamente destinados à utilização individual. Seja para atingir orgasmos mais intensos, apimentar a relação ou até quebrar a rotina, já há produtos que têm a principal finalidade de, em simultâneo, intensificar o prazer de ambos os elementos do casal.

Orgasmos explosivos e ousados como nunca teve? É a promessa deste novo brinquedo sexual
Orgasmos explosivos e ousados como nunca teve? É a promessa deste novo brinquedo sexual
Ver artigo

Por isso, e para que a falta de opções não seja um entrave à utilização de vibradores (e não só) na sua vida a dois, a MAGG reuniu dez opções para todos os gostos e, claro, para todas as carteiras. Desta vez, única e exclusivamente, direcionados à exploração da vida sexual do casal. Mas já lá vamos.

44% dos homens afirmou que a vida sexual é mais intensa com a ajuda de brinquedos

Desengane-se quem julga que os brinquedos sexuais são maioritariamente destinados ao público feminino. De acordo com a marca Satisfyer, num estudo que contou com 2.333 homens com mais de 18 anos, 44% dos homens afirmou que a vida sexual é mais intensa com a ajuda de brinquedos de bem-estar sexual e apenas 2% considera que estes podem tornar as relações menos pessoais — a mesma percentagem de homens que nunca experimentou um brinquedo de teor sexual.

Posto isto, 73% dos inquiridos manifestou vontade de adquirir um produto que pudesse experimentar juntamente com o seu parceiro/a.

A masturbação na quarentena: "As vantagens são mais que muitas não só a nível individual, como na partilha em casal"
A masturbação na quarentena: "As vantagens são mais que muitas não só a nível individual, como na partilha em casal"
Ver artigo

Já não há desculpa para descartar a possibilidade de os introduzir na vida sexual a dois, sendo que atualmente há vibradores e brinquedos sexuais tanto para homem como para mulher, seja para serem utilizados a sós ou em casal.

Se, há uns anos, brinquedos sexuais eram tabu, hoje em dia, são produtos que esgotam constantemente em lojas eróticas e chegam até a marcar presença em vídeos de reviews no Youtube.

Para além disso, são várias as celebridades que falam abertamente no assunto, sem pudores à mistura. Como é o caso de Khloé Kardashian, que ofereceu à irmã, Kourtney Kardashian, um vibrador da marca Lelo (marca presente na nossa galeria).

Com função de controlo remoto e até vibração com base no som ambiente ou numa música à escolha, a tecnologia já joga a favor do seu prazer e grande parte das opções eleitas pela MAGG já conta com uma aplicação (disponível tanto para iOS como para Android) que visa melhorar a experiência a dois.

A panóplia de opções é vasta. Espreite a galeria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.