Desabafar de forma anónima numa rede social pode ser catártico. Ou, pelo menos, serve para aliviar a consciência e ouvir outras outras opiniões. No canal da rede social Reddit dedicado a temas sexuais, uma utilizadora (understanding_iris) partilhou com os internautas o dilema que vive com o namorado.
"Adoro fazer sexo oral ao meu namorado. Adoro cuidar dele e faço-o frequentemente. Mas fico frustrada com a forma como ele pede para lhe fazer. Por exemplo: outro dia, estávamos os dois de folga e eu estava a limpar a cozinha enquanto ele estava a tomar banho. Ouvi a torneira a fechar-se mas terminei o que estava a fazer (cerca de 10 minutos). Quando me virei, ele estava deitado na cama de pernas abertas, à espera de sexo oral. Ele não me diz nada quando estou a dirigir-me para ele, fica ali deitado, à espera. Por instantes, achei que ele estava a dormir até que lhe perguntei se estava a dormir uma sesta e ele responde: 'não, estava à espera que viesses aqui fazer-me sexo oral'", descreve a internauta.
"Isto tira-me completamente a excitação. Eu disse-lhe qualquer coisa sobre o assunto, sugeri que ele podia ter-me abraçado quando saiu do duche ou que podia ter-me dito para ir ter com ele à cama... mas ele disse 'não, sabes que esta é a forma que gosto que venhas ter comigo'. Isto faz-me sentir que é algo muito transacional. Como se não houvesse qualquer ligação ou isto não fizesse parte da nossa relação. Como se fosse só satisfazer uma necessidade. Como é que falo com ele sobre isto sem o fazer sentir-se atacado quanto à forma como ele gosta que lhe façam sexo oral?", finaliza a utilizadora do Reddit.
O post já conta com 160 comentários, a esmagadora maioria de empatia e apoio para com a mulher. "Sê honesta com ele. Se ele te ama vai ouvir-te e vai mudar a forma como te aborda. Dar-lhe prazer não pode ser encarado como uma tarefa doméstica", escreve um internauta. Outro sugere que ela faça exatamente a mesma coisa, para que ele fique exatamente na mesma situação. "Eu adoro dar prazer ao meu homem mas não há nada pior do que alguém que transforma um gesto de carinho e atenção numa expectativa. Neste caso, não só uma uma expectativa mas uma expectativa enquanto se trata o parceiro como merda. Definitivamente, não. Tens de parar com isso já", escreve ainda outro utilizador.