Numa altura em que a pandemia confinou a vida social (e amorosa) de grande parte dos portugueses, nasce a CRSex – abreviatura para Creative Relationships Club – uma plataforma livre de preconceitos, onde pode conhecer pessoas e mergulhar em novas experiências, enquanto aprofunda o seu conhecimento sobre sexualidade.

A CRSex destina-se a um público adulto, em particular a todos aqueles que ousam explorar a sua sexualidade, sem tabus à mistura. Não é só mais uma dating app, porque não tem como único objetivo estimular novos encontros. É essencialmente um lugar seguro, que estimula a troca de conhecimento e que lhe fornece todas as ferramentas para que possa desfrutar ao máximo da sua vida social e sexual.

Não, o sexo anal não é sempre doloroso. Descubra 7 mitos e como sugerir ao seu parceiro
Não, o sexo anal não é sempre doloroso. Descubra 7 mitos e como sugerir ao seu parceiro
Ver artigo

Segundo os empreendedores portugueses responsáveis por esta novidade, a CRSex promete inovar tanto na tecnologia como na proposta. Nesta primeira fase de lançamento, permite aos utilizadores a criação de perfis, o envio de convites de amizade, a interação com outros utilizadores e, ainda, a troca de mensagens e conteúdos.

Em termos práticos, atualmente, através desta nova rede social, é possível visitar páginas de conteúdo relacionado com a exploração da sexualidade, conhecer pessoas, marcar encontros e conversar em tempo real, seja por mensagens de texto ou videochamadas.

Numa segunda fase, a plataforma está a preparar uma área exclusiva, dedicada a ofertas formativas, cursos e workshops sobre várias temáticas dentro do universo da sexualidade, com o apoio de especialistas nacionais e internacionais.

A premissa é simples: na CRSex, o único tabu é a monotonia, e a criatividade e a sexualidade andam de mãos dadas. A plataforma conta com várias opções de subscrição, desde o acesso gratuito (e limitado) até ao Membro Diamond (de acesso total), com opções desde 10€ por mês.

Segundo Telmo Melo, CEO da CRSex, a nova plataforma tem como principal meta atingir os 10 mil seguidores em Portugal até ao final de 2021 e, para o ano, mergulhar no mercado brasileiro.

Com a mente aberta, sem preconceitos ou tabus, pode explorar esta nova rede social através do site oficial, do Instagram ou do Facebook da CRSex.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.