Conscious Retreat. É este o nome do retiro que vai ocupar o Onyria Quinta da Marinha Hotel no próximo fim de semana de 28 a 30 de maio. Durante três dias a ideia é relaxar ao mesmo tempo que os participantes usufruem do conforto dos quartos do hotel de cinco estrelas e da natureza que rodeia a unidade na qual o mar e a serra de Sintra se cruzam.

O retiro foi pensado por Vera Falcão Nogueira, professora de ioga, e Joana Dias da Cunha, fundadora da Fair Bazaar e Fair News, dois nomes já conhecidos no mundo do mindfulness e da sustentabilidade — outro dos conceitos que vai estar presente no retiro.

Estas 5 mulheres empreendedoras querem fazer do mundo um lugar melhor
Estas 5 mulheres empreendedoras querem fazer do mundo um lugar melhor
Ver artigo

Durante os três dias do Conscious Retreat vai poder contar com aulas de ioga vinyasa, exercícios de respiração (pranayama), momentos de silêncio e meditações guiadas, reflexão sobre a filosofia do ioga e passeios meditativos pelos jardins do hotel. No que diz respeito à sustentabilidade, pode contar com uma masterclass sobre o tema. Para ser mais fácil de agradar a todos os regimes alimentares, ao pequeno-almoço e nas duas refeições incluídas por dia serão servidas refeições vegetarianas.

De modo a que em casa não se esqueça de procurar a mesma paz alcançada no Onyria Quinta da Marinha Hotel, vai levar um goodie bag com produtos de oferta.

O retiro custa 440€ por pessoa em quarto single e 740€ para duas pessoas em quarto duplo.

Conscious Retreat

Localização: Quinta da Marinha, 2750-005 Cascais
Reservas: reservations@quintadamarinha.com/ 214 860 141

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.