De "A Dama e o Vagabundo" a "Os Simpsons", esta chef americana propôs-se recriar, no TikTok, algumas das comidas mostradas em séries ou filmes icónicos que já fazem parte do imaginário da cultura popular. E a verdade é que o exercício parece ter resultado, já que muitos dos vídeos de curta duração tornaram-se virais — não só no TikTok, mas também no Instagram.

Gabrielle Williams, assim se chama a chef, ganhou mais de um milhão de seguidores na rede social ao recriar algumas das comidas de séries e filmes de animação. É o caso do prato de spaghetti de "A Dama e o Vagabundo", do creme de "Os Aristogatos", da pizza mostrada em "Pateta, o Filme" ou até do chocolate quente que Ned Flanders serve a Bart Simpson numa das muitas temporadas de "Os Simpsons".

"Rua Sésamo" dura 51 anos, "Os Simpsons" vão em 31. 18 séries que duraram mais de uma década
"Rua Sésamo" dura 51 anos, "Os Simpsons" vão em 31. 18 séries que duraram mais de uma década
Ver artigo

No entanto, a chef não se foca apenas nas séries ou filmes de animação — tendo recriado também as maçãs cristalizadas de "Uma História de Encantar" ou o bolo de aniversário de "Harry Potter".

Em média, os vídeos de Gabrielle Williams passaram de 26 mil visualizações para entre 55 mil e 5 milhões, consoante o tema e a receita. Dado o sucesso da sua conta de TikTok, a chef prometeu já uma versão digital de todas as suas receitas para que todos os seguidores possam guardar e seguir à risca.

Assim que publicado, será divulgado na sua página oficial de TikTok, cujo número de seguidores continua a aumentar.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.