"Isto é um tabuleiro de xadrez. Qualquer jogada é crucial", diz Kendall, o irmão rebelde do clã Roy. A HBO Max já divulgou as primeiras imagens da quarta temporada de "Succession", que tem data de estreia marcada para 27 de março. No final da terceira temporada, e depois de Kendall ter tido um esgotamento nervoso, os fãs da série ficaram na dúvida sobre qual seria o destino da Waystar RoyCo, a empresa de média fundada pelo todo-poderoso Logan Roy.
Irão os irmãos Roman, Connor, Shiv e Kendall unir-se para, de uma vez por todas, tirar o pai do poder? Serão formadas alianças paralelas? E que papel desempenharão Tom, marido de Shiv, e o inefável primo Greg? "Na quarta temporada, a venda do conglomerado de media Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) aproxima-se cada vez mais. A perspetiva desta venda provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roy ao anteciparem como serão as suas vidas quando o negócio estiver concluído. Segue-se uma luta pelo poder à medida que a família pondera um futuro onde o seu peso cultural e político será muito mais reduzido", antecipa a HBO Max em comunicado.
Criada por Jesse Armstrong, "Succession" é uma das séries mais aplaudidas dos últimos anos. A primeira temporada estreou em 2018, a segunda em 2019 e a terceira chegou à plataforma de streaming em outubro de 2021. Com Brian Cox, Jeremy Strong e Kieran Culkin nos principais papéis, esta comédia negra, que é também uma sátira mordaz ao mundo dos multimilionários, já venceu dois prémios Emmy na categoria Melhor Série Dramática, em 2020 e em 2022.