Cristina Ferreira está prestes a regressar ao daytime da TVI. Depois de "O Dia de Cristina", a apresentadora prepara-se para estrear "Cristina ComVida" já na próxima segunda-feira, 29 de março, às 19 horas — mas não vem sozinha.

Se na SIC Cláudio Ramos ganhou protagonismo como o "vizinho" de Cristina Ferreira, a diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo aposta agora na companhia de Eduardo Madeira neste novo formato das tardes da TVI. "Vai ser um programa imprevisível, quer pelos convidados, quer pelas histórias que trazem para nos contar, quer pela espontaneidade. Entretimento puro", afirma o humorista em comunicado enviado às redações esta quarta-feira, 24 de março.

Tudo sobre "o hotel mais luxuoso do mundo" por onde Cristina Ferreira passou na viagem ao Dubai
Tudo sobre "o hotel mais luxuoso do mundo" por onde Cristina Ferreira passou na viagem ao Dubai
Ver artigo

Na mesma comunicação, a estação de Queluz de Baixo garante que "Cristina ComVida" vai "imprimir uma nova dinâmica à emissão da TVI". Para além de ser apresentado por Cristina Ferreira, este formato é também uma criação da apresentadora, e passa-se na primeira casa do "Big Brother", na Venda do Pinheiro — embora os estúdios estejam completamente diferentes.

"O espaço foi renovado para dar lugar à nova casa de Cristina Ferreira (...) 'Cristina ComVida' passa-se, portanto, numa casa e não num estúdio, permitindo à apresentadora receber os convidados de forma mais intimista e num ambiente propício à descontração", afirma a estação em comunicado.

"Cristina ComVida" estreia já na próxima segunda-feira, às 19h, e vai ocupar a antena de segunda-feira a sexta-feira.

Veja as fotos da transformação da casa do "Big Brother" no novo "lar" de Cristina Ferreira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.