Margarida Rotilo, de apenas 15 anos, foi a grande vencedora do "All Together Now Kids", da TVI, que foi emitido na última sexta-feira, 2 de abril, e que juntou 11 concorrentes entre os 7 e os 14 anos. Em entrevista, a jovem confessou que nunca havia pisado um palco na televisão e que o momento foi de puro nervosismo. Contou ainda a história de como ficou conhecida nas redes sociais e reagiu às críticas após a participação no programa..

Vencedora de "All Together Now Kids" é estrela no Tik Tok e já lançou um single, mas não se livrou de críticas
Vencedora de "All Together Now Kids" é estrela no Tik Tok e já lançou um single, mas não se livrou de críticas
Ver artigo

A vencedora do programa apresentado por Cristina Ferreira começou por dizer que cantar para 100 jurados a deixou "intimidada". "Foi tudo novo para mim, tendo em conta que nunca tinha ido à televisão. Cantar para os 100 jurados foi de roer as unhas, não estou habituada a cantar para tantas pessoas", afirmou, em conferência de imprensa.

Nas redes sociais, muitos acharam a sua vitória injusta. Mas a cantora garante que não ficou afetada pelos comentários. "Como tudo, há vantagens e desvantagens. Não dou ouvidos a esse tipo de comentários", afirmou.

Apesar de se assumir como tímida, Margarida conta já com mais de 360 mil seguidores no TikTok. Naquela rede social, em que todo a conhecem por Atchiiim, podemos assistir a conteúdos divertidos criados pela cantora. "No TikTok, as pessoas conhecem-me mais pela comédia", disse.

E a jovem influenciadora digital continuou: "Na altura, estava a pensar num nome artístico para usar nas redes sociais que fosse fácil de memorizar e deu-me na cabeça colocar aaatchin por ser uma onomatopeia. Agora, as pessoas conhecem-me assim".

"Dom" para cantar surgiu por causa da mãe

Prestes a enveredar pelo área de Artes, no ensino secundário, Margarida confessou que nunca teve aulas de música e garante que não são necessárias. "Aulas de música são muito boas para aprender a respirar, por exemplo. Mas quem nasce com um dom não precisa de aulas. Estou segura com o que faço", atirou a vencedora da emissão especial da estação de Queluz de Baixo.

"Tu Sabes", o primeiro single da cantora, teve já algum sucesso. Mas neste percurso que Margarida já fez na música, foi a mãe, Vanessa, quem teve um papel especial. "A minha mãe também não tem nenhuma formação musical. Aprendo muitos com os erros e a minha evolução musical deve-se muito essencialmente à minha mãe", revelou.

Para já, Margarida quer dedicar-se aos estudos e continuar a cantar, mas sem nunca descartar a possibilidade de vir a trabalhar em televisão. "A experiência no programa foi muito boa para conhecer pessoas do meio, possivelmente é um meio que vou frequentar no futuro", rematou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.