A gala do “Dança com as Estrelas”, na TVI, deste sábado, 3 de fevereiro, está a dar que falar. Além dos looks arrasadores a que Cristina Ferreira já habituou os espectadores, Bruno Cabrerizo fez uma dança sensual, levando Alexandra Lencastre à loucura, e Joana de Verona abandonou a competição, depois de ir ao confronto final com Tiago Carreira.
Para esta gala, em que Miguel Cristovinho não participou por ter um concerto dos D.A.M.A., passando automaticamente para o próximo sábado, Cristina Ferreira optou por criações João Rolo, utilizando o cabelo apanhado com um acessório brilhante que se destacava. As jóias eram Terzihan Lisboa e os sapatos Gianvito Rossi.
A apresentadora começou por utilizar um vestido preto até aos pés, de manga comprida e com flores na parte frontal do tronco. Quando a música “I Love It”, de Icona Pop, toca, já sabemos que vem aí a mudança de look de Cristina Ferreira. Desta vez, não mudou de vestido, mas as flores desapareceram e um dos braços ficou descoberto. O destaque vai para os brilhantes a tapar o peito.
Veja os looks.
Bruno Cabrerizo também surpreendeu nesta gala ao dançar ao som de “Pony” e bem ao estilo do filme “Magic Mike”, com a bailarina Ana Cardoso. No final da dança, Alexandra Lencastre foi ter com o apresentador à pista e o brasileiro deitou a atriz no chão e em cima de uma mesa e dançou para ela de forma escaldante.
Bernardo Sousa, que tem recebido as pontuações mais baixas dos jurados - Alexandra Lencastre, Cifrão e Alberto Rodrigues -, continua na competição e o programa volta a receber uma onda de críticas. “Mais um par talentoso que tem que sair. Enfim, digam se o troféu já tem o nome do Bernardo”, “nunca o Bernardo irá conseguir dar um passo igual à Joana. A final já se sabe que será dele”, “mais uma vez sai alguém talentoso para ficar o Bernardo, que a meu ver não evolui praticamente nada” e “o Bernardo ainda vai ganhar isto devido ao fanatismo de pessoas que não sabem distinguir a pessoa do dançarino. Vergonha alheia” são alguns dos comentários deixados nas redes sociais.