Apesar de não ter comparecido no programa "Você na TV", Pedro Soá, agora o ex-concorrente do "Big Brother", não falhou a presença no diário desta quarta-feira, 27 de maio, para falar com Cláudio Ramos.

Começa por revelar ao apresentador do reality show que agora se sente melhor e em paz e que precisava de voltar ao mundo. "Vi as imagens, mas não vi muitas coisas nas redes sociais", diz Soá, prevendo que poderia encontrar algumas criticas depois da polémica dentro da casa em que quase agrediu a concorrente Teresa depois de lhe levantar a voz.

Pedro Soá recusa-se a estar presente no “Você na TV”
Pedro Soá recusa-se a estar presente no “Você na TV”
Ver artigo

Quando questionado por Cláudio Ramos sobre a forma como se sente ao ver as imagens da discussão que levou a que tivesse de sair da casa, Pedro revela: "Senti que parecia que estava a ver outra pessoa que não era eu. Porque eu não me revejo naquele Pedro. Aliás, não me revejo naquele Pedro na situação com a Teresa, com o Daniel, nem na situação do pontapé", diz.

O concorrente expulso acaba ainda por reconhecer: "Não há desculpa para o que eu fiz", pedindo desculpa pelo seu comportamento. Acrescenta também que é preciso estar-se muito bem preparado fisicamente e mentalmente para estar num programa como o "Big Brother": "Pensam que as pessoas vão para ali, têm uma piscina, convivem todos juntos, umas vezes comem melhor e outras pior, mas não tem nada a ver", diz o ex-concorrente, como forma de explicar a pressão que sentiu dentro da casa.

“Big Brother 2020”. Como foi o primeiro dia sem Pedro Soá na casa
“Big Brother 2020”. Como foi o primeiro dia sem Pedro Soá na casa
Ver artigo

Pedro Soá revela ainda que tem a certeza que depois do programa vai dar-se muito bem com Diogo, concorrente com mantinha uma relação tensa dentro da casa. Foi precisamente Diogo o concorrente salvo pelos portugueses esta quarta-feira, 27, o que significa que não poderá ser expulso este domingo.

"Muito contente, muito feliz por sentir que as pessoas me estão a deixar ficar aqui mais uma semana e meia. Obrigado, obrigado, obrigado", diz Diogo aos portugueses.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.