Esta terça-feira (5) o reality show da SIC acompanhou a lua de mel de Dulce e João no México. O casal aproveitou para se divertir, mas antes a empresária impôs uma mudança no visual do marido. “Não gosto de barbas, vou-te tirar”, disse. Por pouco nem o bigode ficava, mas João fez questão de manter uma “amostra”, nas palavras da amada.
Aproveitaram o tempo quente na cidade de Valladolid para passear, tirar fotografias e ver alguns monumentos. Enquanto observavam uma igreja da zona, Dulce deixou claro que não voltaria a casar com o mesmo homem.
O passeio estava a correr bem até que o casal decidiu abrandar e descansar. Ao conversarem sobre a temperatura elevada do México, aqueceu a discussão entre os recém casados devido à linguagem de João.
A algarvia mostrou-se muito incomodada pelas constantes interrupções do marido e com uso do termo “telha”, em vez de “cabeça”, e não perdeu tempo em acusá-lo de se expressar sem elegância. “Contigo não se aprende nada!”, e acrescentou: “Se não fosse os 'Casados à Primeira Vista', nunca me casaria contigo”, atirou Dulce.
Irritada, a empresária, que já tinha considerado no altar que João não era a pessoa que idealizava, sublinhou que é importante “saber falar e ouvir”, qualidade que não vê no marido. “Não estou habituada à maneira dele falar e ele também interrompe o meu raciocínio”.
João reagiu apenas dizendo que, talvez, tenha sido por isso que antes estava solteiro, defendendo a sua maneira de falar como uma tentativa de se manter mais novo. “Ela não está habituada a ouvir termos que hoje os miúdos utilizam, mas eu gosto de me sentir jovem, por isso desço ao nível deles”.
A terceira temporada de "Casados à Prmeira Vista" começou a 27 de março. Além de Dulce e João, são já conhecidos três casais: Tiago e Dina, Luís e Laura e Uicaã e Doina.