Liliana e Pedro decidiram terminar a sua prestação no programa “Casados à Primeira Vista”, na última cerimónia de compromisso. Esta foi a relação do programa com o início mais promissor: a química no dia em que se conheceram era grande, os dois pareciam gostar um do outro e até chegaram a envolver-se e a falar em filhos.

No entanto, houve sempre um ligeiro problema: no dia do casamento com Pedro, Liliana parecia reticente em tirar um anel que tinha no dedo. Veio-se a descobrir mais tarde que a peça simbolizava uma ex relação da concorrente de Sacavém. Pouco ou nada se sabia sobre este relacionamento. Até agora.

Mário Gonçalves, o ex-namorado que lhe ofereceu o anel que Liliana não tirava, falou pela primeira vez nas redes sociais. Defendeu-se das acusações de violência doméstica, por ter sido confundido com um anterior namorado, e explicou que a concorrente com ele era “a antítese do que o programa possa transmitir”.

O anel, a violência e a morte do pai. O passado de Liliana contado por uma amiga
O anel, a violência e a morte do pai. O passado de Liliana contado por uma amiga
Ver artigo

“Sou eu o ex-namorado da Liliana no programa "Casados à Primeira Vista". O ex que foi falado no casamento, e do qual a noiva manteve um anel no dedo enquanto casou”, começou por se apresentar num texto que publicou no Facebook.

Mário Gonçalves adiantou que ainda não falou publicamente sobre Liliana porque não tem “interesse” em protagonismo. Ainda assim, garante que já foi abordado por jornalistas e, por isso, decidiu agora repor as verdades sobre o próprio.

Gostaria de esclarecer o mal-entendido que surgiu da pobre interpretação ou sensacionalismo por parte de alguns, o ex-namorado que cometia atos de violência física e psicológica foi a pessoa com quem a Liliana se envolveu antes de mim e não eu. Ficou bem explicito no programa que a própria falou em duas relações distintas”, referiu.

"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
"Casados à Primeira Vista". 12 fotos que provam que Liliana é a concorrente camaleónica do programa
Ver artigo

“Já me questionaram se revia a atitude da Liliana na nossa passada relação. De todo. A Liliana enquanto estivemos juntos sempre foi correta comigo, e foi a antítese do que no programa possa transmitir. Uma namorada hiper dedicada e prestável, tanto eu como a minha família temos-lhe muito a agradecer. Foi ela que nos ajudou em inúmeros problemas graves de saúde que surgiram na nossa família. As razões por eu ter terminado a relação vou manter em sigilo pois não tenho o direito de expor a vida pessoal da própria”, acrescentou.

Sobre Pedro, diz dever-lhe “todo o respeito” uma vez que lhe parece um homem “com carácter e bons princípios”. “Espero genuinamente que ambos possam chegar a um consenso e que se entendam. Vejo nele uma mais-valia e um bom partido tanto para a Liliana como para a família que a acompanha”, concluiu.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.