A noite de 26 de abril vai ser um autêntico ringue na luta pelas audiências dos portugueses. A TVI estreia  o novo "Big Brother 2020", ainda na fase "BB Zoom", depois de a estação de Queluz de Baixo se ter visto obrigada a adiar o lançamento do formato e a adaptá-lo devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Já a SIC aposta todas as fichas na terceira temporada de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor", desta vez com uma novidade: ao contrário das primeiras duas temporadas, onde os agricultores eram todos do sexo masculino, a série que estreia este domingo conta com a presença de uma mulher como concorrente.

Novo “Big Brother” vai ter dois concorrentes homossexuais e um homofóbico
Novo “Big Brother” vai ter dois concorrentes homossexuais e um homofóbico
Ver artigo

Catarina Manique, 30 anos, natural do Fundão, vai ter vários pretendentes a lutar pela sua atenção e algo mais, e um deles não é novo nestas andanças dos reality-shows — e os fãs deste tipo de programas até o podem reconhecer.

Falamos de Daniel Malheiro, que já participou n' "O Carro do Amor", também da SIC, mas foi num reality-show da concorrência que deu mais nas vistas. Daniel, natural de Pombal de Ansiães, foi um dos concorrentes do "Like Me", transmitido pela TVI.

Daniel, que pretende ter uma carreira no mundo da moda, foi um dos participantes mais comentados no formato apresentado por Ruben Rua e Luana Piovani, apesar de o programa ter sido um fracasso de audiências. Agora, na antena da SIC, está de volta à televisão como pretendente da agricultora Catarina.