Passem os anos que passarem, a amizade criada em "Friends" vai continuar. Para os fãs, claro, que continuam a devorar os DVD ou a fazer binge watching nas plataformas de streaming, mas também para os atores que, 16 anos volvidos, parecem continuar unidos. Depois de quase duas décadas do "fim de uma era", todos suspiraram de alívio ao ver que a amizade vai ter um novo capítulo: "Friends" vai regressar em maio com um episódio especial, no HBO Max.

"O mais empolgante é que pela primeira vez vamos estar todos reunidos numa sala a falar sobre a série", disse Courtney Cox numa conversa com Kevin Nealon no podcast "Hiking With Kevin". Foi a primeira vez que a atriz falou sobre a novidade e revelou que está entusiasmada: "Vai ser inesquecível, vai ser muito bom".

Afinal, como vai ser o regresso de "Friends"?
Afinal, como vai ser o regresso de "Friends"?
Ver artigo

O novo episódio, de acordo com Kevin Reilly, diretor de conteúdos do HBO Max, não vão ser os habituais 20 minutos de momentos cómicos e dilemas de Rachel Green, Monica Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani, Chandler Bing e Ross Geller, mas sim uma conversa entre os atores que deram corpo a estas personagens.

Vão falar sobre as gravações, recordar os bons velhos tempos que também nós vamos rever de vez em quando e revelar momentos que nós nunca imaginámos que aconteceram, num episódio guiado pela apresentadora Ellen Degeneres.

Resta-nos esperar ansiosamente pela reunião dos "Friends", que anunciaram a novidade no Instagram com a descrição "vai acontecer" — um entusiasmo também partilhado pelos fãs, como a atriz Beanie Feldstein que disse "Gritei tão alto na rua que foi preocupante", ou nomes como Julianne HoughGwyneth Paltrow e Selena Gomez que não contiveram o caps lock.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.