Tiago Jaqueta, ex-concorrente do “Casados à Primeira Vista”, confirmou esta quinta-feira, 5 de maio, nas redes sociais que está novamente numa relação. E não é nem com Dina Guedes, com quem se casou no programa da SIC, nem com a russa Anna, com quem traiu Dina durante a lua de mel em Cabo Verde. A nova namorada chama-se Daniela, mas nada mais se sabe sobre a mulher que conquistou o coração do pinga-amor de Sesimbra.

O empresário recorreu às histórias do seu Instagram para desmentir o nome da namorada atual, que não é a Daniela Santo como alguma imprensa avançou, e confirmar que realmente está numa nova relação.

Amante russa de Tiago Jaqueta conta tudo sobre a traição em "Casados à Primeira Vista"
Amante russa de Tiago Jaqueta conta tudo sobre a traição em "Casados à Primeira Vista"
Ver artigo

“Para responder muito rápido sobre a notícia que saiu sobre mim e a Daniela… Basicamente é isso: a Daniela é minha amiga, são comentários ridículos de uma amiga a brincar, a dizer ‘estou histérica’ e coisas do género e, as pessoas, associam que temos uma relação, não faz sentido! Somos só amigos, um beijo grande Daniela”, começou por dizer.

Tiago aproveitou para criar ainda mais suspense e provocar a curiosidade dos seus seguidores revelando: “E se calhar só para mandar aqui um bocadinho mais de lenha para a fogueira. Se calhar enganaram-se na Daniela… Foi só isso. Acertaram em quase tudo, no primeiro nome, no conteúdo da notícia, talvez. Menos no apelido e na cor do cabelo.

A associação entre Tiago Jaqueta e a influencer portuguesa aconteceu, porque Daniela Santo também esteve em Cabo Verde na mesma altura que o casal do “Casados à Primeira Vista”. E como o empresário, no começo de abril, brincou e comentou uma foto da figura a perguntar “Quando me assumes?”, começaram estes rumores, de que podiam estar envolvidos romanticamente, agora desmentidos pelo próprio.

casados
créditos: Instagram Daniela Santo

Quando ex-concorrente de 32 anos, natural de Sesimbra, esteve no programa “Júlia”  revelou sentir que não havia qualquer hipótese em juntar-se amorosamente com Dina ou Anna, uma vez que ambas ficaram muito magoadas com a sua atitude.

Lembre-se que o ex-participante do reality show da SIC desistiu da experiência juntamente com a sua mulher Dina, uma vez que a traiu em lua de mel em Cabo Verde com uma turista russa (Anna Cherepanova) que se encontrava no mesmo hotel que o casal.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.