Tiago Jaqueta e Dina Guedes inscreveram-se no “Casados à Primeira Vista” em busca de amor. Pareciam tê-lo encontrado e até concordaram em dar o nó, mas, depois da cerimónia, tudo descambou. Rumaram a Cabo Verde para a lua de mel, onde Tiago traiu Dina com Anna Cherepanova, uma cidadã russa.

Anna encontrava-se de férias no mesmo hotel e, depois de se conhecerem, ela e Tiago passaram a trocar mensagens constantes, como revelou Dina. Tiago insistia que se tratava apenas de uma amizade, mas, mais tarde, a educadora de infância veio a descobrir que os dois se envolveram fisicamente.

"Houve intimidade no último dia". Tiago Jaqueta admite a traição a Dina na lua de mel
"Houve intimidade no último dia". Tiago Jaqueta admite a traição a Dina na lua de mel
Ver artigo

A revelação surgiu quando contactou Anna Cherepanova, que confirmou o sucedido. Em entrevista à revista “Maria”, a cidadã russa falou sobre o que viveu com Tiago Jaqueta. Segundo a mesma, foi Tiago quem a abordou através do Instagram, depois de a ver pela primeira vez. “Ele encontrou-me pela localização do hotel. Escreveu: ‘Acho que jantei não muito longe de ti’. Respondi que não me lembrava dele”, contou.

“O seu objetivo era apenas tornar-se popular e lucrar com isso. Disse que a Dina fazia o mesmo e que nem estavam no mesmo quarto”

Tiago voltaria a insistir, mesmo depois de Anna perceber que estava em Cabo Verde acompanhado. “Imediatamente comecei a perguntar porque me mandava mensagem se estava com uma mulher. Respondeu que estavam a filmar um reality e que tinham sido escolhidos para casar. Parecia-me uma situação absurda e estranha”, afirmou à revista. Numa terceira investida, Tiago juntou-se ao grupo de Anna.

“Concordei em beber algo e conversar com ele. Facilmente encontrámos uma linguagem comum, conversámos sem parar, ele contou-me sobre o programa e o facto de ele e a Dina estarem apenas a filmar juntos. Que a conheceu pela primeira vez no dia do casamento e que não havia nada em comum entre eles”, continuou a explicar a russa de 34 anos.

Tiago Jaqueta terá dito que “não tinha escolha a não ser estar” com Dina Guedes. “Ele não gostava dela, nem ele, nem a sua família, nem os amigos que a conheceram”, referiu Anna. “O seu objetivo era apenas tornar-se popular e lucrar com isso. Disse que a Dina fazia o mesmo e que nem estavam no mesmo quarto. Atrás das câmaras eles podiam fazer o que queriam”, acrescentou.

“Divertimo-nos, gostámos muito um do outro, sentimos a química entre nós e naquela noite ele ficou no meu quarto. Saiu de manhã”

Anna Cherepanova explicou à revista “Maria” que não se preocupou, já que esta conversa acontecia em público. Terão permanecido durante “quatro horas” no bar, mas a noite não acabaria aí. “Divertimo-nos, gostámos muito um do outro, sentimos a química entre nós e naquela noite ele ficou no meu quarto. Saiu de manhã”, revelou, afirmando que foi aí que ambos se apaixonaram um pelo outro.

Confessaram os sentimentos e combinaram voltar a ver-se, algo que aconteceu “todos os dias depois disso”. “Ele ficou no meu quarto mais vezes, fomos à praia, relaxámos com amigos que conhecemos lá e divertimo-nos muito. Eu não queria interferir nas filmagens e descansei sozinha também”, elaborou Anna, esclarecendo que Tiago lhe terá garantido que tanto Dina como a produção estavam cientes da sua existência.

"Casados à Primeira Vista". Bruno quis desistir da experiência devido aos outros casais
"Casados à Primeira Vista". Bruno quis desistir da experiência devido aos outros casais
Ver artigo

“Quando nos encontrávamos no restaurante, ele podia vir com calma e beijar-me na boca. Quando vi os dois, disse ‘olá’ aos dois, sem nenhum problema. Pedi ao Tiago para não me mostrar no programa, porque eu não queria. Estava ali de férias para descansar e não dei permissão para me mostrarem”, avançou. A despedida dos dois envolveu muitas emoções: “Deixámos as nossas coisas com os nossos perfumes e prometemos continuar a relação”.

Ao saber que tinha existido uma discussão entre Dina e Tiago por sua causa, Anna começou a desconfiar. “Foi um sinal de alerta. Porque é que ficou chateada se sabia de mim? Isso significava que ele me mentiu”, explicou. “Para me provar que não, ele colocou as minhas iniciais no perfil de Instagram, como sinal de que os sentimentos dele eram sinceros e de que aquilo era apenas um programa e não tinha nada a esconder”, disse, também.

“O motivo pelo qual não deu certo é só entre nós. O nosso relacionamento não é um reality"

A partida de Cabo Verde trouxe problemas ao envolvimento entre Tiago Jaqueta e Anna Cherepanova, consoante o que a russa afirmou à revista “Maria”. “Comecei a ter dúvidas, a confiança começou a cair, porque é difícil para mim ter uma relação à distância”, recordou, referindo que Tiago enviava vários vídeos seus e da família, que sabia desta relação. “Disseram no vídeo que esperavam muito ver-me em breve. A mãe até me disse: ‘um beijo da sua nova mãe’. Além disso, a irmã dele mandou uma mensagem a dizer que era bem-vinda à família e que seria irmã dela também”.

Além dos vídeos, Anna recebeu flores, textos e um urso de peluche, todos eles vindos de Tiago. O personal trainer acabou por ir ao encontro da amada na Suécia, para onde comprou bilhetes para uma estadia de “três semanas”. “Quando veio, ficámos juntos apenas três dias. O motivo pelo qual não deu certo é só entre nós. O nosso relacionamento não é um reality. Eu só queria explicar esta situação enquanto o programa está no ar”, salvaguardou.

Morreu noivo do programa da SIC "Casados à Primeira Vista"
Morreu noivo do programa da SIC "Casados à Primeira Vista"
Ver artigo

“Agora, quando vejo os episódios, tenho muitas dúvidas. Pareço uma vilã”, considera. Anna mostrou não entender a atitude de Dina, que optou por continuar no programa e dar outra chance ao casamento com Tiago, mesmo depois de tudo o que acontecera. “Porque é que ela não desistiu do programa? Ela dizia, por exemplo, ‘ok, és nojento, traíste-me, estou magoada, humilhada’, mas ela escolheu ficar no programa”, relembrou, afirmando estar bloqueada nas redes sociais por Dina.

A cidadã russa acredita que Tiago também lhe mentiu, bem como à ex-mulher. “Tenho todas as conversas nas mensagens”, sublinhou à revista, alertando para o facto de que o personal trainer apenas “estava no programa para ser famoso”. “Que forte necessidade de dinheiro deve ter para tolerar essa humilhação e continuar atuando neste manicómio absoluto, no reality show?”, questionou.

Tiago Jaqueta e Dina Guedes acabaram por sair do programa. Na emissão de 24 de abril, o reality show da SIC mostrou que o casal iria optar pelo divórcio. Desde então, tanto Tiago como Dina concederam entrevistas onde explicaram cada um a sua versão dos acontecimentos. Anna Cherepanova fê-lo através da revista “Maria”.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.