A sétima temporada de "Ídolos" está quase a chegar à SIC. Sara Matos sucede a Pedro Granger, Sílvia Alberto, Cláudia Vieira e João Manzarra na condução do formato e já sabemos quem são os jurados que vão avaliar os talentos vocais dos concorrentes.

A primeira surpresa é Joana Marques. A humorista de 35 anos faz parte da equipa das "Três da Manhã", da Renascença, onde assina a rubrica "Extremamente Desagradável". Faz também parte do conjunto de guionistas do programa de humor apresentado por Ricardo Araújo Pereira, "Isto é Gozar com Quem Trabalha".

Seguem-se dois músicos.

The Black Mamba. "Começaram a olhar para nós com outro respeito e consideração"
The Black Mamba. "Começaram a olhar para nós com outro respeito e consideração"
Ver artigo

Ana Bacalhau, cantora portuguesa de 43 anos que ficou conhecida por ser vocalista do grupo Deolinda. Em 2017, lançou o seu primeiro álbum a solo, "Nome Próprio".

Pedro Tatanka, fundador e vocalista dos Black Mamba, também integra o novo painel de jurados do "Ídolos". O músico de 35 anos é a voz de "Love is on My Side", canção vencedora do Festival da Canção 2021 e que representou Portugal na Eurovisão, em Roterdão, classificando-se em 12.º lugar na final do certame.

O painel de jurados fica completo com Martim Sousa Tavares. O maestro de 31 anos foi fundador e diretor da Orchestra di Maggio em Brescia, Itália e é, desde 2019, fundador e diretor da Orquestra Sem Fronteiras em Idanha-a-Nova .É também coautor, juntamente com Hugo Van der Ding, do podcast da Antena 3, "Duas Pessoas a Conversar".

À margem da apresentação da novela "Por Ti", a 14 de fevereiro, Daniel Oliveira revelava que a nova edição de "Ídolos" iria sofrer uma "renovação geracional", quer nos apresentadores, quer no painel de jurados. "Acreditamos que o o contexto da sociedade mudou muito, o próprio formato sofreu algumas evoluções que vamos introduzir nesta versão e acreditámos que o formato pedia uma renovação a vários níveis, entre os quais uma renovação geracional do ponto de vista dos rostos que o fazem", explicou o responsável pelo entretenimento da estação de Paço de Arcos.

Veja as primeiras imagens das gravações de "Ídolos"

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.