Após o match sem sucesso com Joana Barroso, Miguel Cruz vai voltar a tentar encontrar o amor no reality show da TVI, "O Amor Acontece". Recorde-se que o empresário de Lamego decidiu abandonar o programa após 48 horas.

A relação entre os dois concorrentes começou a ficar tremida quando Miguel revelou que não podia ter filhos. Por esse motivo, Joana ficou de pé atrás com o pretendente, visto que, desde do início demonstrou o grande desejo de ser mãe. O ambiente começou a ficar demasiado pesado e até a concorrente de 30 anos ameaçou abandonar a experiência, caso Miguel não o fizesse.

Miguel abandona experiência após forte discussão com Joana
Miguel abandona experiência após forte discussão com Joana
Ver artigo

Joana Barroso esteve esta segunda-feira, 19 de julho, no programa de Manuel Luís Goucha e comentou que, apesar do fracasso, ambos mantêm uma boa relação. E não poupou os elogios ao antigo pretendente.

De acordo com a revista TV7Dias", Miguel regressa já este domingo ao reality show apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira e até já há nome da nova pretendente. Chama-se Ana Filipa Pinto e é de Massamá.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.