Ana Filipa e Miguel Cruz formam um dos quatro casais desta semana do reality show, "O Amor Acontece". Recorde-se que, após o match sem sucesso com Joana Barroso, o concorrente decidiu voltar à experiência com o objetivo de encontrar o verdadeiro amor.

Nesta segunda tentativa, as coisas para Miguel parecem estar a correr muito bem. Após as luzes do quarto se apagarem, o empresário quis arriscar e beijou a sua pretendente, Ana Filipa. Após o sucedido, a concorrente de Massamá desabafou diante das câmaras.

“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
“O Amor Acontece”. Miguel confessa segredo a Joana. “Não posso ter filhos”
Ver artigo

"Quando as luzes se apagaram, ele pega e tem a iniciativa de me dar um beijo na bochecha e eu fiquei petrificada, literalmente, parecia uma múmia. Eu senti que foi preciso as luzes se desligarem para ele ter a iniciativa. E não gostei", contou Ana Filipa.

No bloco de imagens, ainda se observou uma conversa entre o casal. "Foi um prazer conhecer-te hoje!", afirmou Miguel. De imediato, Ana Filipa respondeu à provocação. "Olha, isto é o seguinte: se há coisa que eu aprendi é que prazer é uma coisa. Foi um gosto!", rematou a concorrente.

A conversa terminou com Miguel a agradecer a observação. E, em privado, Ana Filipa admitiu que está a ser um gosto conhecer o empresário.

Veja o vídeo aqui

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.