A parceria exclusiva entre Tony Carreira e a TVI dá frutos já no próximo dia 8 de novembro. O artista é o intérprete do genérico de "Para Sempre", trama protagonizada por Inês Castel-Branco e Diogo Morgado e que vai substituir "Bem Me Quer". Esta quarta-feira, 27 de outubro, Tony vai estar no "Jornal das 8" a revelar mais pormenores sobre a produção do tema.

"'Para Sempre' é um original do cantor em conjunto com Tiago Machado, Nuno Ribeiro, Paulo Martins e gravada com a Orquestra Sinfónica de Praga", anuncia a estação de Queluz de Baixo em comunicado.

"Criar este tema foi um grande desafio. Tivemos de mergulhar na história e envolvermo-nos com as emoções da novela. Não havia outra forma de fazer isto. Estamos todos muito felizes com o resultado", revela Tony Carreira. "Sou apaixonado pela ficção portuguesa e gosto cada vez mais do processo criativo de desenvolver músicas para televisão e cinema", acrescenta ainda o cantor.

"Para Sempre". Saiba quando estreia a novela que a TVI diz "que poderia ser vista no cinema"
"Para Sempre". Saiba quando estreia a novela que a TVI diz "que poderia ser vista no cinema"
Ver artigo

O genérico da novela "Para Sempre" é composto por Pedro Villas, Nuno Ribeiro e pelos irmãos Calema. O tema vai constar no próximo álbum de Tony Carreira, "Recomeçar", que chega ao mercado em novembro.

Tony Carreira assinou contrato com a TVI em outubro de 2020. A ligação formal do artista de 57 anos à estação de Queluz de Baixo só foi revelada um ano depois devido à tragédia que se abateu sobre a família Carreira, com a morte de Sara, em dezembro passado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.