Fevereiro, mês de aniversário da TVI, trouxe um aumento nas audiências mensais. A estação de Queluz de Baixo fecha o segundo mês do ano com 17,5% de share, o melhor resultado desde março de 2019 e também um aumento de 0,8 pontos percentuais face ao mês de janeiro. No segundo mês do ano, a TVI celebrou o 28º aniversário e estreou o novo formato das manhãs do canal generalista, "Esta Manhã", conduzido por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto.

A SIC mantém-se líder de audiências pelo 25º mês consecutivo, com 19,2% de share, mais 0,2 pontos percentuais do que no mês de janeiro. Em fevereiro, a estação de Paço de Arcos estreou a novela "A Serra", que é atualmente o formato de ficção mais visto da TV generalista.

A RTP1 apresenta uma queda de 0,6 pontos percentuais face ao mês de janeiro, fechando fevereiro com 10,8% de share.

Nas duas primeiras semanas de março, haverá mudanças no prime time de domingo da TV generalista. A 7 de março, a TVI estreia "All Together Now", o talent show apresentado por Cristina Ferreira. Uma semana depois arranca na SIC "Hell's Kitchen", conduzido por Ljubomir Stanisic. As galas de "Big Brother - Duplo Impacto" passam para os sábados já a partir de 6 de março.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.