O ex-concorrente do "Casados à Primeira Vista", Tiago Jaqueta, regressou ao programa da SIC e admitiu: "Não queria ter saído assim" em desabafo com os colegas Uicãa, Bruno e João que o convidaram para colocar a conversa em dia.

Ex-concorrente de "Casados à Primeira Vista" confirma nova relação e não é com a amante russa
Ex-concorrente de "Casados à Primeira Vista" confirma nova relação e não é com a amante russa
Ver artigo

O PT de Sesimbra, de 32 anos, não só admitiu que não ficou satisfeito pela forma como desistiu do casamento e da experiência social da SIC com a ex-mulher, como revelou outros detalhes da relação.

A dada altura do encontro, João pergunta a Tiago se tem falado com Dina depois do que aconteceu, ao que este responde: "não frequentemente, mas temos falado. Conseguimos falar calmamente. No fundo não queremos que fique o ambiente que ficou. Saímos muito mal", confessou.

Bruno relembrou a saída de Tiago e Dina do programa e a discussão que tiveram na Cerimónia de Compromisso, adiantando que todos os participantes ficaram em choque com a decisão de ambos. Tiago entendeu e disse que a última conversa que teve, enquanto casal, em frente aos especialistas "foi muito feia mesmo."

Ainda sobre a sua saída, referiu que nos dias seguintes percebeu que não aproveitou a experiência ao máximo: "Custou-me muito não ter convivido mais. Não queria ter saído assim." Veja aqui o momento.

Apesar de garantir que há arrependimentos de parte a parte, para Tiago não há possibilidade de voltar a ter uma relação amorosa com Dina: "Eu sinto que ela ainda não saiu disto. Eu adorava voltar ao programa, mas o contexto não seria o ideal. Já nos magoámos tanto um ao outro que já não vale a pena", confessou, adiantado que sugeriu a Dina voltar para ele fazer um pedido de desculpas público, mas a ex-participante de Braga não aceitou e começou a recordar problemas do passado da relação.

Entretanto já se sabe, por confirmação do próprio Tiago nas redes sociais, que já está novamente apaixonado por uma Daniela, mas ainda não se sabem mais pormenores.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.