Soraia, Daniel Guerreiro, Diogo e Rui. São estes os quatro concorrentes do “Big Brother 2020” que estão nomeados e que podem arriscar a expulsão na próxima gala de domingo. Mas um deles poderá respirar de alívio já no final desta tarde de sexta-feira.
Porquê? Porque um deles será salvo numa emissão especial que vai ser conduzida por Cláudio Ramos. "Amanhã, às 19h, um deles vai respirar de alívio quando for salvo. Continue a votar no concorrente que quer que seja expulso e salve os seus favoritos", anunciou a TVI esta quinta-feira.
Cláudio Ramos não costuma estar presentes nos programas diárias e apenas apresenta a grande gala que acontece todos os domingos após o Jornal das 8. No entanto, e sempre que se justifique, o apresentador marca presença nestes formatos.
Basta recordar o dia em que Hélder fez um comentário homofóbico. Cláudio Ramos não esperou por domingo e entrou em ação a um dia de semana. O apresentador liderou o diário naquele dia que contou também com uma punição do Big Brohter – Hélder ficou sujeito a nomeação direta e os portugueses escolheram salvá-lo.