72%, 66% e 59% são as percentagens positivas dos concorrentes que ocupam o top 3 de favoritos da casa do "Big Brother" — que é liderado por um finalista e dois nomeados.

Como é habitual, os fãs do formato classificaram os seis concorrentes da casa da Malveira, através de uma sondagem partilhada no Instagram oficial do formato e a MAGG conta-lhe a posição de cada um.

Fábio é finalista do "Big Brother", mas sente-se "inferior" aos outros concorrentes
Fábio é finalista do "Big Brother", mas sente-se "inferior" aos outros concorrentes
Ver artigo

1.º lugar: Rui Pinheiro

Rui Pinheiro
créditos: Créditos: TVI

O personal trainer está nomeado esta semana, mas tem assumido o primeiro lugar no ranking de popularidade há várias semanas. Rui Pinheiro conquistou 72% de votos positivos e 28% de negativos.

2.º lugar: Ana Barbosa

Ana Barbosa
créditos: TVI

Ana Barbosa também está em risco de abandonar a casa do "Big Brother" esta semana, mas, ao que parece, é uma das favoritas do público português. A emigrante recebeu 66% de votos a favor e 34% de votos contra.

3.º lugar: Fábio Faísca

Fábio Faísca
créditos: Créditos: TVI

De Alfragide para o "Big Brother", Fábio Faísca tem estado entre os favoritos desde a primeira semana do jogo. Tem lugar garantido na final e, esta semana, 59% dos votos foram a favor e 41% contra.

No Instagram do reality show foram, ainda, reveladas as posições dos jogadores que ainda não convenceram os portugueses. Saiba quem são.

4.º lugar: Débora Neves

Débora Neves
créditos: Créditos: TVI

Apelidada, há várias semanas consecutivas, de "falsa", "chata" e "sem noção" pelos companheiros da casa da Malveira, Débora Neves parece dividir opiniões entre o público. A concorrente de Cascais recebeu 45% de votos negativos e 55% foram positivos.

5.º lugar: António Bravo

António Bravo
créditos: Créditos: TVI

É certo e sabido que António Bravo é um fanático por reality shows. Ao longo desta edição do "Big Brother" tem sido um dos favoritos mas, esta semana, desiludiu alguns fãs do formato e desceu no ranking de popularidade. O finalista obteve 52% de votos contra e 48% a favor.

6.º lugar: Bruno d'Almeida

Bruno D'Almeida
créditos: Créditos: TVI

Bruno d'Almeida é o terceiro finalista já conhecido, mas é o menos popular entre os portugueses, com uma grande margem de diferença dos colegas do grupo dos preteridos. Conquistou 79% de votos negativos e apenas 21% positivos.

Ana BarbosaDébora Neves e Rui Pinheiro são os nomeados da semana e, como é habitual, a MAGG lançou uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem expulsar.

Responda à sondagem aqui.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.