"Nunca estive num ambiente em que me sentisse inferior e neste momento estou-me a sentir um bocado assim", confessou Fábio, em conversa com o Big Brother, esta quarta-feira, 22 de dezembro.
Por sentir que o jovem de Alfragide andava "estranho" e "desanimado", esta quarta-feira, 22 de dezembro, o soberano chamou-o ao confessionário para desabafar. Fábio mostrou-se "cansado das pessoas", garantindo que "não há um que se escape".
Se, por um lado, Ana Barbosa e António "forçam muito as brincadeiras", numa tentativa de sobressair para as câmaras, Bruno é "muito negativo" e parece que transmite as "energias negativas" a Fábio. No que respeita a Débora não explicou, por considerar "óbvio" o porquê das atitudes e "personalidade" da colega o incomodarem — recorde-se que, entre outras coisas, a concorrente tem sido apelidada de "chata", "falsa" e "sem noção", há várias semanas, por todos os jogadores.
Entre os moradores da casa da Malveira, Rui é o "que se safa mais". "Consigo ter conversas mais soft, mais descontraídas e não preciso de estar sempre a falar e a pensar que estou no 'Big Brother'", explicou Fábio.
Depois de justificar os motivos que o levavam a estar "farto" "de todos" no jogo, o concorrente não conteve as lágrimas. Apesar de assegurar que está "contente" por ter cumprido o objetivo a que se propôs — chegar até à final — afirmou que não vê "a hora" de se despedir do reality show. "Não vou desistir, mas estou farto disto."
Em choro, Fábio disse ainda que não tem conseguido dormir e que tem procurado as "memórias lá de fora", mas sem sucesso. "Nem isso consigo fazer. (...) Tento meter na cabeça o que é que será depois disto, como é que será a minha vida, mas não consigo imaginar, não tenho imaginação, não tenho nada".
Os concorrentes do "Big Brother" estão a poucos dias de voltar à realidade, mas ainda faltam duas semanas e o cansaço e a pressão do jogo começam a dar sinal, mesmo para quem já tem lugar assegurado na final do reality show.
Ana Barbosa, Débora Neves e Rui Pinheiro são os nomeados da semana e, como é habitual, a MAGG lançou uma sondagem para saber quem é que os leitores preferem expulsar.