Os concorrentes do "Big Brother - A Revolução" tiveram de construir uma coreografia para apresentar. No entanto, acabaram por não chegar a consenso e Andreia, a líder da semana, entrou em conflito com Pedro, que queria fazer a coreografia à sua maneira.

Os dois concorrentes entraram em desacordo a propósito do processo criativo que tiveram de fazer. Andreia começou por construir toda a coreografia desde início e chegou a um ponto em que se desentenderam, pois o concorrente de 42 anos esteve sempre a tentar alterar tudo o que a colega decidia.

"Quem quiser o Pedro, ponha a mão no ar. Quem quiser manter o que está feito, ponha a mão no chão", gritou Andreia, de modo a fazer com que chegassem a um consenso. "Só tenho medo que o 'Big' nos chame e nós nem sequer terminámos", frisou a líder desta semana.

"Queres mandar uma frase, fazes uma frase do princípio ao fim", gritou Andreia, visivelmente alterada. "Para já, não estou a gritar. Não precisas de estar tão nervosa. Só disse para tentarmos trocar a experiência, mas se não dá, não dá. Ninguém está a criticar", afirmou Pedro.

Rapidamente todos os residentes da mansão da Ericeira se viraram contra Pedro, por ter boicotado o desafio. "A partir do momento em que o processo criativo está a 98%, quem és tu, que não és coreógrafo, para vir aqui opinar sobre o trabalho dos outros?", atirou Joana para Pedro.

Rui Pedro responde mal ao "Big Brother: "Mas estás a brincar, ó meu?"
Rui Pedro responde mal ao "Big Brother: "Mas estás a brincar, ó meu?"
Ver artigo

"O problema aqui é que nós ouvimos a opinião do Pedro e a Andreia pode ou não concordar, de acordo com o plano que ela já tinha feito", frisou Liliana. "O facto é que, cada vez que vamos comunicar com o Pedro, ele está sempre a dizer isto e aquilo. Como é que comunicamos com uma pessoa que mete um ponto de exclamação no início da frase?", questionou.

Recorde-se que, num outro desafio do "Big Brother", Andreia foi eleita pelos colegas a participante mais jogadora do reality show da TVI.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.