Na tarde de quarta-feira, 21 de outubro, voltou a instalar-se a confusão dentro da casa do "Big Brother - A Revolução". Os concorrentes reuniram-se para eleger o "falso moralista da casa", mas a conversa acabou por ir por outros caminhos e Rui Pedro voltou a atacar Andreia.
Tudo começou quando Rui Pedro disse que Andreia foi culpada por não haver sumos na casa, quando a bailarina foi líder da semana. Parece que o concorrente de Oliveira do Hospital não se esqueceu desse assunto, apesar de Andreia já ter pedido várias vezes desculpa. Mas Rui continuou a insistir e sempre a falar por cima de Andreia, até que teve de tomar uma posição.
"Eu não admito que me voltes a interromper, eu estou a falar. Não me interrompas, Rui!", gritou Andreia após várias tentativas para se tentar justificar, mas sempre sem conseguir devido à constante interrupção do modelo. "Tens de me dizer nos olhos, acaba", voltou Rui a interromper.
E Andreia reiterou: "Eu acabo quando sentir que não me vais interromper". De seguida, a participante do Seixal explicou que, na semana em que foi líder, errou. Pediu desculpa por ter percebido mal que nenhum colega queria sumos na casa.
Recorde-se que Andreia foi a primeira concorrente salva pelos portugueses nas nomeações que estão a decorrer nesta semana. Esta terça-feira, 20 de outubro, a bailarina foi a menos votada, somando apenas 9% do votos, e, por isso, deixou de estar em risco de expulsão na gala do próximo domingo.