O ambiente aqueceu na casa do "Big Brother - A Revolução" e Joana voltou a estar metida ao barulho. Mas desta vez foi Andreia que resolveu desabafar, durante um jogo, dizendo à jovem de Cascais como se sente em relação aos seus comentários e atitudes.

"Gostava de aprender a ser um bocadinho menos empática às vezes, eu sofro muito com isso", começou por atirar a bailarina profissional, acrescentando que Joana não é uma pessoa empática: "Magoa-me muito quando tu não és empática, fico muito magoada".

Mas há mais: "Às vezes, ouço comentários teus que eu sei que são ingénuos, quero acreditar que são ingénuos, mas a mim magoam-me imenso", referiu Andreia. E Joana ripostou, dizendo: "Dá exemplos!"

"BB - A Revolução". Produtora quebra o silêncio sobre a expulsão de André Filipe
"BB - A Revolução". Produtora quebra o silêncio sobre a expulsão de André Filipe
Ver artigo

No entanto, Andreia preferiu não dar exemplos de situações em que se tenha sentido ofendida por Joana. "Não quero, porque acho que se calhar pode não ser bonito, prefiro dar-te em privado", dando a entender que não quer envergonhar a jovem à frente dos moradores da casa mais vigiada do País.

Recorde-se que o último desentendimento que houve na casa da Ericeira foi provocado por Joana, que foi contar a Carina o facto de Sandra ter comentado sobre o passado da jovem do Porto, cuja história de vida será semelhante à sua. No entanto, Carina e Sandra acabaram por se desentender.