O ambiente aqueceu na casa do "Big Brother - A Revolução" e Joana voltou a estar metida ao barulho. Mas desta vez foi Andreia que resolveu desabafar, durante um jogo, dizendo à jovem de Cascais como se sente em relação aos seus comentários e atitudes.
"Gostava de aprender a ser um bocadinho menos empática às vezes, eu sofro muito com isso", começou por atirar a bailarina profissional, acrescentando que Joana não é uma pessoa empática: "Magoa-me muito quando tu não és empática, fico muito magoada".
Mas há mais: "Às vezes, ouço comentários teus que eu sei que são ingénuos, quero acreditar que são ingénuos, mas a mim magoam-me imenso", referiu Andreia. E Joana ripostou, dizendo: "Dá exemplos!"
No entanto, Andreia preferiu não dar exemplos de situações em que se tenha sentido ofendida por Joana. "Não quero, porque acho que se calhar pode não ser bonito, prefiro dar-te em privado", dando a entender que não quer envergonhar a jovem à frente dos moradores da casa mais vigiada do País.
Recorde-se que o último desentendimento que houve na casa da Ericeira foi provocado por Joana, que foi contar a Carina o facto de Sandra ter comentado sobre o passado da jovem do Porto, cuja história de vida será semelhante à sua. No entanto, Carina e Sandra acabaram por se desentender.